Varejista Quero-Quero faz parceria com programa Juntos Somos Mais

Clientes da rede poderão acumular pontos e trocar por produtos

Varejista Quero-Quero faz parceria com programa Juntos Somos Mais

A rede varejista de casa e construção Quero-Quero acaba de firmar uma parceria com o programa de fidelidade voltado para profissionais de obra “Juntos Somos Mais”, joint venture entre Tigre, Gerdau e Votorantim Cimentos.

Com o acordo recém assinado, os clientes da Lojas Quero-Quero poderão se cadastrar no programa para acumular pontos nas compras de materiais de construção, bem como para trocar seus pontos por qualquer produto do amplo mix de materiais de construção, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis oferecidos pela Quero-Quero.

Além disso, os clientes da Juntos Somos Mais passam a contar com um local físico de troca de pontos por produtos, o que ocorria até então unicamente pelo catálogo virtual do programa. Esta exclusividade representa uma oportunidade de captação de novos clientes para a Lojas Quero-Quero, que atende sobretudo aos profissionais da construção.

O programa tem início em 18 unidades da Quero-Quero e será gradualmente expandido para a rede, que hoje conta com 406 lojas. “Como temos um relacionamento muito próximo com profissionais da construção, ficamos felizes em contar agora com mais este benefício exclusivo para eles. É uma forma de agradecer, e também, retribuir toda a confiança e parceria deste grupo de clientes que atua, junto com a gente, para o desenvolvimento de nossas comunidades”, destaca Alberto Cimenti Neto, diretor comercial da Lojas Quero-Quero, acrescentando que a parceria com o Juntos Somos Mais será um importante diferencial competitivo.

O Chief of Loyalty da Juntos Somos Mais, Fabio Viegas, complementa: “A parceria com reforça a expansão de nosso programa de profissionais, ao mesmo tempo em que apoiamos a Quero-Quero no aprofundamento de sua relação com esse público tão importante.”

A Lojas Quero-Quero tem mais de 400 filiais espalhadas pelo País, e vendem, além de material de construção, construção, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis. Oferece, ainda, serviços financeiros e cartão de crédito bandeira própria. Em agosto de 2020, a empresa anunciou sua abertura de capital, e desde então faz parte da B3, a bolsa de valores brasileira.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile