As empresas que melhor atendem aos consumidores serão premiadas, em setembro, no Latam Retail Show, com o NPS Awards 2022. Ao todo, 185 marcas de 17 categorias diferentes concorrem ao prêmio. Entre as categorias, está a de Food Services.
Englobando todas as marcas prestadoras de serviços alimentícios, a categoria é dividida em três grupos. São eles: Restaurantes, Cafeterias, Sorveterias e Sobremesas e Aplicativos de Delivery. Confira, a seguir, as indicadas.
Restaurantes
Com NPS médio de 72,82, 50 marcas participaram da primeira fase da premiação. Após o período de avaliação e 4.312 opiniões coletadas, apenas 8 preencheram os requisitos de avaliação, despontando entre os mais bem avaliados pelos entrevistados. Foram elas:
- Brasileirinho Delivery
- Bráz Pizzaria
- Burger King
- Coco Bambu
- Fogo de Chão
- Jeronimo
- KFC
- Outback
Cafeterias, Sorveterias e Sobremesas
Com NPS médio de 71,53, 2.989 opiniões foram coletadas para esse grupo. Dentre as 21 marcas inscritas, 10 foram selecionadas para a fase seguinte. Comentários positivos relacionados ao sabor e preço foram frequentes entre os entrevistados. As marcas preferidas foram:
- Amor aos Pedaços
- Cacau Show
- Casa de Bolos
- Casa do Pão de Queijo
- Chiquinho Sorvetes
- Chocolates Brasil Cacau
- Kopenhagen
- Mr Cheney Cookies
Aplicativos de Delivery
Com NPS médio de 57,53, 13 marcas participaram da primeira fase da premiação. Após o período de avaliação e 1.399 opiniões coletadas, 8 preencheram os requisitos de avaliação, despontando entre os mais bem avaliados. São elas:
- Cornershop
- Delivery Much
- IFood
- Quero Delivery
- Shopper
- Site Mercado
- Supermercado Now
- Zé Delivery
Imagens: Shutterstock