A Nestlé Professional vai se unir com a AmPm, focada em soluções de bebidas para escritórios corporativos privados, com o objetivo de levar o programa de café “We Proudly Serve” Starbucks a mais escritórios no Brasil.
O programa “We Proudly Serve” Starbucks é uma solução de café Starbucks para canais de foodservice. A Nestlé é distribuidora autorizada dos produtos da marca nos canais de foodservice no Brasil, como parte do Global Coffee Alliance formada pela Nestlé e Starbucks em 2018.
A iniciativa inclui soluções servidas e de autoatendimento em locais como escritórios, campus universitários e hotéis. O programa foi lançado no Brasil em 2019.
As equipes também comemoram a inauguração do primeiro escritório da AmPm com café Starbucks. Localizada na sede do Grupo Ultra, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, a unidade da AmPm oferecerá aos funcionários e convidados do Ultra uma seleção de cafés artesanais Starbucks. O acesso ao local AmPm será restrito aos usuários do prédio.
“A parceria com Nestlé Professional desempenha um papel importante na nossa estratégia de negócios para os micromercados AmPm Office, beneficiando também os colaboradores dos grandes centros de escritórios privados, acrescentou Renato Stefanoni, presidente da AmPm no Brasil.
Em 2023, a operação de cafés B2B de Nestlé Professional completa 20 anos no mercado brasileiro e atinge um parque com 20 mil máquinas instaladas.
“É um importante marco para nosso negócio. Seguiremos acelerados, focando nas necessidades dos nossos clientes e consumidores com um olhar adaptado às demandas de cada canal. Qualidade, serviço, expertise e adaptabilidade para construir os próximos 20 anos”, conta Leonardo Tauil, gerente-executivo de Marketing para Cafés & Bebidas em Nestlé Professional.
Imagem: Divulgação