Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Consumo

Havan lança coleção de moda com 85% de confecções produzidas nacionalmente

Essa é a primeira coleção dos fornecedores selecionados pelo projeto "Gigantes da Moda"

Redação de Redação
30 de setembro de 2021
no Consumo, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Havan lança coleção de moda com 85% de confecções produzidas nacionalmente

A varejista nacional Havan acaba de lançar sua coleção Primavera/Verão 2022. Entre as peças lançadas, 85% são de marcas próprias de vestuário da varejista, que são confeccionadas nacionalmente. Ou seja, empresas de confecção de todo País produziram as peças para a Havan nas linhas feminino, masculino, infantil lingerie e esportivo. Já os 15% restantes são de outras marcas.

Essa é a primeira coleção dos fornecedores Havan selecionados pelo projeto “Gigantes da Moda”. A iniciativa aconteceu em janeiro deste ano e selecionou 60 confecções de todo o Brasil para produzir para a Havan. Entre os requisitos, estava a capacidade confecção de mais de 100 mil peças por mês, o tempo de entrega e demais especificações dos fornecedores da varejista.

A gerente de compras de Moda, Juliana Nunes, detalha que o setor de confecção da Havan envolve números muito expressivos. Somente no ano passado foram mais de 60 milhões de peças destinados às filiais. “Essa realidade tende a crescer ainda mais com a expansão das lojas. Para atender toda essa demanda, precisamos de uma cadeia forte e que funcione em perfeita sintonia. Essa coleção que chega às lojas é resultado de um projeto muito bonito que deu oportunidades para novos fornecedores”, destaca.

 

1 do 5
- +
Havan lança coleção de moda com 85% de confecções produzidas nacionalmente
Havan lança coleção de moda com 85% de confecções produzidas nacionalmente
Havan lança coleção de moda com 85% de confecções produzidas nacionalmente

Descolamento do fast fashion

A coordenadora de estilo Jéssica Boca Santa revela que a coleção de Primavera-Verão 2022 vem ancorada em duas grandes tendências: a artesanal e a digital. “A primeira traz uma cartela com tons crus e estampas inspiradas na natureza. Já o digital, apresenta cores vibrantes, texturas e algumas modelagens diferenciadas”, explica.

Ela ressalta que por ser uma rede voltada a atender toda a família, o mix de moda Havan conta com opções de vestuário para todos os dias da semana e para diferentes públicos. Possui, também, a linha “Plus Size”, que cada vez mais tem atraído a atenção dos clientes. “Somos a loja da família e nosso objetivo é vestir a todos. Seja com peças para o dia a dia, seja com algumas novidades para quem busca algo diferenciado”, acrescenta.

Jéssica salienta que a Havan tem investido constantemente no aperfeiçoamento da produção têxtil, visando o desenvolvimento de peças com mais qualidade, durabilidade, considerando, inclusive, as questões que envolvem a sustentabilidade. “Existem vários pontos que vêm contribuindo para que nos descolemos do fast fashion. Entre eles, o lead time de produção do produto, a própria conscientização das pessoas quanto ao consumo e, principalmente, as nossas condições de pagamento. Na moda estamos passando por um grande momento de transformação e a Havan está atenta a toda essa movimentação.”

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Pernambucanas anuncia Flavia Altheman como nova diretora de Marketing

Próxima Postagem

Ambev anuncia primeiras fábricas carbono neutro no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte
E-commerce

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025
Foodservice

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

20 de maio de 2025
Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025
Varejo

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

20 de maio de 2025
Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda
ESG

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

20 de maio de 2025
Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp
Inovação

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS
Economia

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês
Tecnologia

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan
Tecnologia

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
Próxima Postagem
Ambev carbono

Ambev anuncia primeiras fábricas carbono neutro no Brasil

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

20 de maio de 2025
Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

20 de maio de 2025
A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

20 de maio de 2025
Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

20 de maio de 2025
Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.