O Grande Jogo: Centauro abre Programa de Trainee 2018

A Centauro, rede multicanal de artigos esportivos, abriu inscrições para selecionar os trainees que farão parte do time da companhia a partir de janeiro de 2018.

Com o tema “O Grande Jogo”, o processo visa identificar jovens que estejam alinhados com a dinâmica do varejo e tenham aspiração para liderar equipes.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site até 12 de novembro. Formação superior entre julho de 2015 a dezembro de 2017, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas relacionadas são pré-requisitos. Além de inglês e disponibilidade para viagens.

O processo conta com seis etapas: testes online; dinâmica de grupo; teste de inglês; entrevista individual; e, por fim, entrevista com o CEO da companhia, Pedro Zemel e com a diretoria executiva.

Os jovens aprovados terão um contrato de um ano com a Centauro, que inclui todos os benefícios da companhia, além de participação nos lucros e resultados (PLR).

Com mais de 35 anos no mercado, a empresa conta com 188 lojas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.

Sair da versão mobile