Shopping centers de São Paulo promovem campeonato de e-Sports

A Gazit Brasil vai promover o 2º Gazit EGames, campeonato com premiações totais que chegam a R$ 40 mil. Os valores serão distribuídos entre os quatro finais de semana de competição para os maiores jogadores de Free Fire do Brasil. Os shoppings participantes são todos de São Paulo: Shopping Light (centro), Top Center (Av. Paulista), Mais Shopping (Santo Amaro), Morumbi Town (Vila Andrade) e Internacional (Guarulhos).

Ao todo, quatro competições entre dezembro e janeiro movimentam os amantes de eSports por todo o Brasil. Serão 1.200 jogadores por campeonato, totalizando 4.800 participantes. O primeiro torneio acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro deste ano, e o último, nos dias 29, 30 e 31 de janeiro de 2021.

As inscrições para a estreia e segunda rodada estão abertas. A cada nova competição, um novo período para se inscrever é liberado. O evento é totalmente online, assim como o cadastramento.

Na fase classificatória, sempre às sextas e sábados, acontecem eliminatórias com 24 grupos de até 48 players cada, com uma partida por grupo. Os melhores avançam para a fase final, aos domingos, que vão definir os melhores jogadores de Free Fire do País. A semifinal e a final terão transmissão do YouTube Gaming e Twitch.

“Além das premiações ainda mais interessantes, investimos e ampliamos nossa estrutura e oferecemos uma maior visibilidade aos torneios. É uma grande oportunidade para os jogadores, amadores ou profissionais, mostrarem todas as suas habilidades e expertise no universo gamer. Criamos, com um torneio ainda maior, mais retorno às nossas plataformas digitais e fortalecemos o engajamento com o público também no cenário on-line, tão fundamental neste ano”, afirma Rhuann Destro, gerente de Marketing Corporativo na Gazit Brasil.

A nova edição do evento tem como objetivo principal ampliar o participação dos shoppings da Gazit Brasil num segmento que está cada vez mais em evidência. A parceria com a Conexão Games está mantida. Na primeira edição do Gazit EGames, foi alcançado um público total de 630 mil visualizações nas principais redes sociais.

Mia Stark, CEO da Gazit Brasil, diz que a iniciativa da empresa criou uma tendência no mercado de shopping centers. “Para nós é um prazer muito grande ver nosso pioneirismo de sucesso nesta abordagem ao mercado digital e eSports. Ver outros exemplos de campeonatos é a prova de que estamos no caminho certo e, principalmente, que temos uma boa aceitação dos nossos clientes para a ação. Temos uma ótima expectativa para esta segunda edição, que tem prêmios ainda maiores e outras surpresas aos participantes.”

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile