De olho na sua expansão, o Grupo DPSP, união das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, finalizou o ano com 70 novas lojas. Os novos empreendimentos foram inaugurados por todo o país. Com isso, o grupo ultrapassou a marca de 1440 unidades das duas bandeiras.
A loja de número 70 aberta em 2022 foi uma Drogaria São Paulo, localizada na cidade de Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.
Os novos empreendimentos foram implantados em sete estados diferentes. Um dos destaques do movimento de expansão foi para a estreia no Mato Grosso, que recebeu suas primeiras unidades do Grupo DPSP. As 5 unidades da bandeira Drogaria São Paulo estão localizadas na cidade de Cuiabá.
Além disso, a rede também cresceu na Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo, 49 cidades receberam alguma unidade e os serviços da de alguma das bandeiras do grupo.
“As inaugurações deste ano fazem parte do processo de expansão qualificada da companhia. Nosso objetivo é que cada loja aberta seja muito mais que um ponto de venda: contribua para gerar empregos, movimente a economia do município e, sobretudo, ofereça as melhores soluções de saúde e bem-estar para nossos clientes”, destacou Jonas Laurindvicius, CEO do Grupo DPSP.
Além da expansão das lojas físicas, o grupo também focou no relançamento dos aplicativos próprios. O app conta com funcionalidades para toda a jornada de compra e também um modelo de personalização com ofertas e descontos exclusivos
“Somos figitais e nossa evolução também é. Investimos tanto na capilaridade física por meio da abertura de novas lojas quanto no aprimoramento dos canais digitais de atendimento. O cliente está no centro de tudo o que fazemos e é por isso que apostamos na omnicanalidade, na qualidade e na proximidade com o consumidor”, finalizou o CEO.
Imagem: Shuttestock