O Montana Grill inaugurou uma nova unidade no Serramar Shopping, em Caraguatatuba, na última quinta-feira (26). A rede, conhecida por suas opções de carnes grelhadas, reforça sua presença no litoral norte paulista, compartilhando espaço com o Griletto, outra marca pertencente à Halipar (Holding de Alimentação e Participações).
O cardápio do Montana Grill inclui cortes como picanha, ancho, prime angus, fraldinha e filé de frango, além de opções de peixes como salmão e tilápia. A unidade também oferece pratos executivos, porções, receitas à parmegiana e uma linha de hambúrgueres composta por seis opções.
“Caraguatatuba é um destino estratégico, especialmente pela sua forte demanda no verão. O Serramar Shopping nos oferece a oportunidade de levar o Montana Grill a um público diversificado, mantendo a qualidade e o sabor do churrasco, que são a marca registrada da rede”, afirma Jorge Mariano, gerente de Expansão da Halipar.
Experiência gastronômica durante as férias
O Montana Grill apostou na união entre gastronomia, turismo e entretenimento para atrair consumidores durante a temporada de férias. A companhia está promovendo, além do seu cardápio tradicional, o seu happy hour como uma opção prática para reunir amigos e família no fim do dia.
“Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única durante as férias. O happy hour é o momento perfeito para relaxar e saborear pratos de qualidade em um ambiente descontraído. Sabemos que os brasileiros adoram experimentar novos sabores e essa é uma oportunidade para entregarmos isso de forma especial”, explica Rejane Nogueira, gestora de Marketing da Halipar.
Segundo um estudo da Booking, quatro em cada dez brasileiros desejam incluir descobertas culinárias em seus momentos de lazer. Com a chegada das férias de verão, muitos aproveitam para relaxar e explorar novas experiências, especialmente no setor gastronômico.
Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação