Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Primeira unidade da Spid35, da Cencosud, abre as portas no Rio de Janeiro

Rede de conveniência será expandida gradualmente para outras regiões do Brasil

Redação de Redação
31 de março de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Spid35, da Cencosud, no Rio de Janeiro

A primeira unidade da rede de conveniência Spid35, nova bandeira de varejo da Cencosud Brasil, abre as portas nesta quarta-feira (31) no Rio de Janeiro. O empreendimento nasce 100% online e atenderá, de início, algumas regiões do bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, onde a empresa já atua com uma loja do supermercado Prezunic. A proposta do novo empreendimento é entregar os produtos em até 35 minutos.

O sortimento disponível no Spid35 é de cerca de 1.500 produtos, com foco principal nas categorias de alimentos básicos, bebidas geladas, açougue, snacks, doces, refeições congeladas, perfumaria e bazar, buscando atender aos clientes que necessitam de soluções imediatas por meio de conveniência em supermercados.

Após realizar seu pedido, o cliente poderá acompanhar o andamento da entrega pelo próprio aplicativo. De início, o acesso se dá por meio do App Cornershop, parceiro internacional do Grupo Cencosud. O aplicativo está disponível para as plataformas iOS e Android, com download gratuito. Haverá promoções especiais exclusivas para os clientes da nova bandeira.

Nesse início de operação, foram criadas nove novas vagas de emprego para atender o Spid35, que também envolverá o trabalho de dez shoppers da Cornershop. A Cencosud irá expandir gradualmente a área de atendimento do Spid35 no Rio de Janeiro e, em seguida, implementar a nova bandeira em outras regiões do País onde o grupo já atua.

“Estamos bastante otimistas e confiantes no sucesso do Spid35, que vem atender a uma demanda importante de clientes que buscam qualidade, rapidez e praticidade nas compras de produtos de conveniência em supermercados. Nossa proposta tem foco total no atendimento, sempre antenados com as tendências do mercado”, afirma o presidente da Cencosud Brasil, Sebastián Los.

Parceria com Cornershop

O Spid35 é resultado de estudos realizados pela Cencosud e Cornershop, a partir da parceria estratégica firmada em 2020. A aliança já resultou na implementação de serviços de e-commerce nas redes de supermercados e atacado que a companhia chilena detém no Brasil, nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

A Cencosud salienta que este novo formato não se restringirá ao mundo online. Há planos para expansão da bandeira com lojas físicas, aumentando a abrangência e penetração em diferentes regiões, o que propiciará conceder atendimento diferenciado a clientes que querem dispor de um serviço de conveniência de supermercados no seu dia a dia.

No Chile, sede da companhia, a Spid35 já é uma realidade desde janeiro. O processo de implementação da nova bandeira também acontece no Peru, Colômbia e Argentina.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Banco Central aprova pagamentos por meio do aplicativo WhatsApp

Próxima Postagem

Gouvêa Foodservice cria startup para facilitar refeições cotidianas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Franqueadora portuguesa vira porta de entrada para brasileiros que desejam empreender no país
Franquias

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

5 de junho de 2025
Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca
Artigos

Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

5 de junho de 2025
NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy
Varejo

NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

5 de junho de 2025
Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop
Varejo

Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

5 de junho de 2025
Inflação impulsiona marcas próprias e a busca por programas de fidelidade
Notícias

Inflação impulsiona marcas próprias e a busca por programas de fidelidade

5 de junho de 2025
Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados
Supermercados

Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

4 de junho de 2025
Alckmin: tarifa de Trump sobre o aço prejudica o mundo todo, não só o Brasil
Economia

Alckmin: tarifa de Trump sobre o aço prejudica o mundo todo, não só o Brasil

4 de junho de 2025
Abla projeta alta de 15% na procura por aluguel de carros em junho com férias e festividades
Economia

Abla projeta alta de 15% na procura por aluguel de carros em junho com férias e festividades

4 de junho de 2025
Próxima Postagem
Bife de Panela Arroz Branco e Legumes_Refeicao_Artur Bragança

Gouvêa Foodservice cria startup para facilitar refeições cotidianas

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Franqueadora portuguesa vira porta de entrada para brasileiros que desejam empreender no país

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

5 de junho de 2025
Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

5 de junho de 2025
NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

5 de junho de 2025
Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

5 de junho de 2025
Inflação impulsiona marcas próprias e a busca por programas de fidelidade

Inflação impulsiona marcas próprias e a busca por programas de fidelidade

5 de junho de 2025
Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

4 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.