Provador virtual da Chilli Beans aumenta vendas

Com a pandemia em 2020, marca reinventou a experiência do consumidor

Com a presença do ex-ministro da Indústria, Luiz Fernando Furlan, o Lide Talks desta quarta-feira (31), debateu como a tecnologia contribui com a personalização da jornada do consumidor. Com a pandemia da Covid-19, as empresas tiveram que se reinventar para levar essa experiência ao consumidor.

A Chilli Beans, marca de óculos e acessórios, que sempre teve uma forte experiência  no ponto de venda físico, criou um provador virtual em 2020. Segundo Marília Nagata, head de canais digitais e e-commerce da Chilli Beans, a conversão de vendas de quem usa o provador virtual é três vezes maior. “É difícil comprar [óculos] sem saber se ele combina com o seu rosto. Para os clientes que não são digitais, estamos enviando os produtos para experimentarem”, diz.

Com o tema  “Como a segmentação com IA (Inteligência Artificial) e ML (Machine Learning) impacta a experiência personalizada do consumidor”, o encontro virtual promovido pelo Lide, grupo de lideranças empresariais,  teve moderação de Marcos Gouvêa de Souza, presidente do Lide Comércio, fundador e diretor-geral da Gouvêa Ecosystem.

Imagem: Reprodução 

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