Shopping Parque da Cidade é um social hub para toda família, além de ideal para o público do seu entorno

Um dos poderes de atração dos shoppings está ligado às opções de entretenimento que eles oferecem. O consumidor tem demonstrado que espera resolver a vida em um único lugar e, ao mesmo tempo, curtir os momentos de lazer, com acesso às atividades mais variadas. É mais fácil, prático e seguro!

Há também quem aproveite o espaço como um social hub, para rever amigos ou se conectar com novas pessoas enquanto toma um café ou faz uma reunião. Principalmente, se for um colaborador das torres ao entorno e já está ali, unindo o prático ao agradável, afinal você aproveita o tempo de espera do rodízio ou mesmo foge do horário do rush.

Esse modelo de negócios, multiuso, faz parte do conceito life center, tão comum no exterior: locais que unem compras, lazer e sustentabilidade e priorizam a experiência e a convivência. Difundida principalmente nos EUA, esta tendência chegou ao Brasil em 2019 com a inauguração do Shopping Parque da Cidade, na zona sul de São Paulo, que continua sendo o único com esse perfil no País.

Quem chega ao Parque da Cidade, localizado na Chácara Santo Antônio, logo percebe que os diferenciais moram nos detalhes. Arejado, claro e arborizado com plantas originárias da Mata Atlântica, o shopping oferece uma gama de serviços que vão muito além dos modelos tradicionais: de clínica de saúde, uma unidade do Einstein, passando por um coworking gratuito e com wi-fi de excelente qualidade, até chegar no melhor cinema VIP da cidade.

Eleito por duas vezes consecutivas como o melhor cinema VIP de São Paulo, o Kinoplex Parque da Cidade é o primeiro da rede que é 100% VIP, com cinco salas modelo platinum, telas maiores do que as convencionais e som Dolby 7.1! Com preços bastante competitivos, o espaço conta com confortáveis poltronas reclináveis separadas de duas em duas com divisórias formando pequenos camarotes. O espaço tem bomboniere gourmet, quitutes diferentes e drinques inspirados nos filmes clássicos.

Shopping Parque da Cidade é um social hub para toda família, além de ideal para o público do seu entorno

Se a opção for rever, fazer novos amigos, passear com a família ou fazer negócios, os pontos de encontro podem ser os restaurantes e cafés, com opções para os mais diversos paladares.

Se o intuito for entreter a criançada, há atrações, gratuitas e pagas, para que os pequenos possam se divertir. São brincadeiras que visam a diversão e a interação com os adultos, sem o uso da tecnologia. Se a energia ainda estiver nas alturas, dá para se explorar o Altitude Park. O parque, famoso pelas camas elásticas, conta com Free Jump, Crazy Bubble, Twister, Shotdown, Desafio Ninja, Basquete, Guerra de cotonete, Slackline, Half pipe e parede de escalada.

Com todas essas opções, o Shopping Parque da Cidade simplifica e potencializa a vida de quem busca encontrar praticidade para trabalhar ou resolver a vida, e ainda interagir com os amigos, a família e os colegas de trabalho em um só lugar.

Stella Pinheiro é gerente de marketing do  Shopping Parque da Cidade.
Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile