O Grupo Interbrilho espeta faturar R$ 72 milhões ainda em 2019, superando os R$ 65 milhões somados em 2018. Detentora das marcas nacionais Rodabrill, Cockpit, Petbrilho, Funpet, Prime Grill e as internacionais Ekopet e Roadshine, a empresa traçou diversas estratégias de crescimento para a conquista das metas. A maior aposta é a marca Prime Grill, composta por produtos para churrasco. O CEO da empresa, Henrique Caran, revela que “no segundo semestre serão lançados cerca de dez produtos da linha”.
Outra estratégia da Interbrilho é o investimento em ações de PDV, pois as vendas chegam a aumentar 30% quando demonstrados. 80% do portfólio da empresa é vendido nos supermercados.
Abertura do primeiro Centro Logístico
O grupo acaba de inaugurar o seu Centro de Logística, que está situado em Cabreúva, no interior paulista, e foi batizado de Cabrelog. O objetivo da empresa é realizar um atendimento de nível diferenciado, estreitar o relacionamento com os clientes no estado de São Paulo, gerir suas operações de inbound, outbound, armazenagem e implementação de tecnologia, além da abertura para novos negócios, entre outros benefícios. Instalado na mesma área onde se encontra a fábrica da companhia – uma estratégia para aumentar a velocidade no processamento de cargas -, a Cabrelog tem 2.141 m², comporta 5 mil posições de pallets e possui sua própria frota de veículos.
Nos demais Estados, a Interbrilho contrata empresas especializadas com centros logísticos estrategicamente localizados para simplificar a rotina de tarefas, otimizar a malha logística, economizar recursos e aumentar a produtividade.
* Imagem reprodução