Após anos de grande sucesso nos Estados Unidos, Canadá e Europa, a Reese’s, marca de doces da Hershey’s Company que combina chocolate ao leite e manteiga de amendoim, chega ao Brasil. A comercialização dos produtos da marca começará em agosto, e a companhia já conta com um amplo plano de expansão e estratégias de comunicação para o mercado nacional.
A distribuição será em parceria com a Aurora Fine Brands, que também fará a importação dos chocolates Hershey’s Symphony e dos xaropes de chocolate e caramelo da marca. O portfólio de produtos estará disponível para compra em empórios e supermercados por todo o Brasil.
“Estamos investindo para aumentar a presença de Reese’s no país, um produto reconhecido globalmente que tem seu próprio dia no calendário, em 18 de maio, o ‘I love Reese´s‘. A marca Hershey’s está crescendo fortemente no Brasil, tornando este o momento perfeito para apresentar a experiência única de chocolate do Reese’s aos consumidores brasileiros”, comenta Raquel Albernaz, diretora de Marketing da Hershey Latam.
A escolha da Aurora Fine Brands pela Hershey’s Company tem como objetivo garantir a distribuição dos produtos Reese’s em todo o território nacional de forma eficiente. A Aurora conta com mais de 75 anos de história na importação e distribuição de marcas de alimentos premium internacionais. Os produtos que entram na operação são Reese’s dois-copos, Reese’s Big Cup e Reese’s Giant Bar.
A Aurora também trará outros dois produtos de sucesso internacional da Hershey: o destaque Hershey’s Symphony Giant Chocolate Bar com amêndoas e toffee, e os xaropes de Chocolate Hershey’s e Caramelo Hershey’s, usados para o preparo de milkshakes e sorvetes.
“Continuamos mapeando o mercado e viabilizando produtos premium para o público brasileiro que busca qualidade e maneiras de variar receitas. É muito gratificante ver que nosso trabalho resulta nessas adições ao nosso portfólio, especialmente com Reese’s, uma love brand’ que nos dá muitas possibilidades de experiências com nossos consumidores,” destaca Daniela Tobias, diretora de Marketing da Aurora Fine Brands.
Imagem: Divulgação