Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Reserva inaugura unidade com novo padrão visual em Belo Horizonte

Design busca proporcionar experiência de compra acolhedora aos consumidores

Redação de Redação
31 de agosto de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Reserva inaugura unidade com novo padrão visual em Belo Horizonte

A Reserva, marca de roupas do Grupo AR&Co, anunciou a abertura de uma unidade conceito em Belo Horizonte (MG). Já considerada um de seus principais pontos de venda no País, a loja foi inaugurada carregando o novo padrão visual da marca, que foi pensado para trazer ares acolhedores e fazer com que o consumidor “se sinta em casa”.

A inauguração contou com a presença de Rony Meisler, fundador da marca e CEO da AR&Co, e Alexandre Birman, CEO do grupo Arezzo&Co, para um coquetel com clientes e convidados em seu novo endereço. Além deles, a cerveja Cacildis e o café Três Corações marcaram presença no evento como parceiros. Entre os convidados, estavam influenciadores locais e parceiros da marca.

Reserva inaugura unidade com novo padrão visual em Belo Horizonte

Planos de expansão 

A abertura da nova unidade faz parte do planejamento da marca de abrir 200 pontos de venda no Brasil até dezembro deste ano, além de sete novas lojas próprias da Oficina Reserva, fashiontech também do Grupo AR&Co.

No ano passado, a marca ultrapassou os limites do eixo Rio-São Paulo com a abertura de quatro novos endereços e aumentou em 220% as vendas em lojas, além de 300% nos canais digitais.

A marca Oficina Reserva é a mais jovem do conglomerado AR&Co e foi criada em 2018 por Rony Meisler, sendo conhecida por recriar os básicos do guarda-roupa masculino.

A marca também promoveu sua entrada no mercado de atado com a abertura da Casa Oficina, no bairro do Itaim, zona sul de São Paulo.

Público feminino

Recentemente, a Reserva lançou sua nova linha de roupas voltada para o público feminino chamada Reversa. Nos últimos 15 anos, a reserva foi uma marca de moda masculina e agora busca chegar com sua nova marca ao mercado de forma disruptiva. Todas as peças desenhadas pensando na nova marca foram feitas por uma mulher.

A linha feminina foca em itens atemporais do guarda-roupa feminino, principalmente o jeans, que está presente em diversas peças e modelagens. Outro ponto da coleção são as peças mais voltadas para o conforto com cortes mais básicos, como camisetas e calças, e com modelagem mais solta. O moletom e a malha também ganharam espaço na coleção.

Imagens: Divulgação 

Postagem anterior

M. Dias Branco oferece cursos de capacitação, empreendedorismo e culinária sustentável

Próxima Postagem

Selos de sustentabilidade servem para quê?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda
Meios de pagamento

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

5 de junho de 2025
Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi
Economia

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

5 de junho de 2025
Dia dos Namorados
Varejo

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

5 de junho de 2025
Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná
Economia

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

5 de junho de 2025
Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco
Economia

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

5 de junho de 2025
IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida
Economia

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

5 de junho de 2025
Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi
Economia

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

5 de junho de 2025
Visa lança empresa para impulsionar inovação em soluções digitais de movimentação financeira
Meios de pagamento

Visa lança Visa Conecta com foco em inovação em soluções de movimentação financeira

5 de junho de 2025
Próxima Postagem
Selos de sustentabilidade servem para quê?

Selos de sustentabilidade servem para quê?

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

5 de junho de 2025
Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

5 de junho de 2025
Dia dos Namorados

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

5 de junho de 2025
Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

5 de junho de 2025
Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

5 de junho de 2025
IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

5 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.