A plataforma de comércio digital Vtex materializou na Casa Fares, em São Paulo, todas as soluções do seu portfólio para o varejo conectado. Ao entrar na Casa Vtex, como foi batizada, o visitante se sente um administrador de e-commerce. Os cômodos simulam a arquitetura da operação das ferramentas, com destaque para as novidades: Vtex Sales App, B2B Suíte, Pick and Pack, Live Shopping App, Personal Shopper, e outras ferramentas.
“Queremos falar sobre as tendências do setor de forma mais didática, por isso, desenvolvemos a Casa Vtex. A proposta é que os participantes sintam que estão entrando na arquitetura de software da Vtex para conhecer melhor toda a riqueza de detalhes que uma solução de digital commerce possui”, comenta Rafaela Rezende, general manager da Vtex no Brasil.
Um dos ambientes da casa simulará uma cozinha. O espaço será o cenário para a transmissão de um live shopping com um chef de cozinha preparando e apresentando a receita.
A imersão também conta com palestras de personalidades do setor varejista, como Thiago Couto, Enterprise Solutions Architect na AWS, James Mattos, diretor de Vendas da Motorola, Viviane de Castro, diretora comercial da Vivara, Richard Stand, CEO da Aramis, Alfredo Soares, cofundador da G4 Educação, Nathan Dias, diretor IT Brasil da Whirlpool, e Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo Hope.
A Onze Marketing e Comunicação é a agência responsável pela concepção e execução do projeto da Casa Vtex. O trabalho, feito em parceria com o time da marca, envolveu a criação de experiências imersivas para apresentar os produtos de tecnologia da empresa de forma lúdica e artística para um público formado por visitantes de diferentes especialidades, como casa e construção, moda, comércio alimentício, entre outros.
Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação