Com 500 unidades próprias estados de São Paulo e Minas Gerais, além de 50 franquias em São Paulo, a Farma Conde prevê a abertura de 250 novas franquias em 2025.
“Estamos firmando parcerias sólidas e criando oportunidades de sucesso para nossos franqueados. A Farma Conde continua a ser uma referência de confiança e qualidade no setor farmacêutico”, afirma Manoel Conde Neto, diretor da empresa.
Em dezembro, a Farma Conde avançou em seu plano de expansão, inaugurando unidades ro litoral paulista. No dia 19, a rede chegou a Ilha Comprida, no Vale do Ribeira, e seguiu com aberturas em Bertioga, no dia 21, e Itanhaém, no dia 23. Já em Ubatuba, a expansão foi marcada pela inauguração de duas lojas nos bairros Itaguá e Condomínio Itamambuca.
“Nos últimos dias, nossa expansão tem sido acelerada, com um crescimento constante tanto no formato físico quanto digital. Acreditamos que as lojas físicas continuarão sendo o carro chefe da Farma Conde, mesmo com o aumento das vendas online e nos marketplaces. Estamos confiantes no sucesso contínuo da nossa marca”, diz Giovana Conde, vice-presidente de Marketing.
Em São José dos Campos
A rede também ampliou a sua presença em São José dos Campos, no interior de São Paulo, com a inauguração da 33ª unidade na cidade.
Localizada no Jardim Industrial, a loja foi projetada para atender à crescente demanda da região sul da cidade.
Situada ao lado do McDonald’s, a unidade oferece um mix completo de produtos, incluindo medicamentos, genéricos, vitaminas, suplementos e itens de higiene e beleza. Além disso, a loja conta com o programa Farmácia Popular, que disponibiliza medicamentos gratuitos para o tratamento de doenças como diabetes, hipertensão e asma.
“A inauguração dessa unidade é motivo de grande felicidade para nós. Estamos muito agradecidos pela acolhida que a cidade nos proporciona. Nosso objetivo é continuar ampliando a assistência à população e retribuir todo o carinho que recebemos, oferecendo serviços de saúde de qualidade, como a Farmácia Popular, que é um grande diferencial para a comunidade local”, afirma Claudia Conde, farmacêutica e fundadora da Farma Conde.
Imagem: Divulgação