Em clima de Copa do Mundo, a Coca-Cola oferecerá descontos progressivos para pedidos no iFood que podem chegar a 50%, dependendo do desempenho do Brasil nos jogos. A ação passou a valer após o final do jogo Brasil e Sérvia, no dia 24 de novembro e, a cada gol favorável ao time, cupons de desconto serão disponibilizados no iFood para pedidos que contenham Coca-Cola Sem Açúcar. A porcentagem varia de acordo com o número de gols marcados, sendo de 10% quando for apenas 1, até 50% para 5 ou mais. Os cupons têm validade até meia-noite do dia do jogo.
A ação, denominada Game Time, tem criação da Ogilvy Consulting & Experience, que possui expertise em no desenho e implementação de estratégias Always On de Digital Commerce, programas de aquisição de First Party Data, programas inovadores de CRM & Loyalty, produtos digitais para diferentes marcas, estratégias de Transformação de Negócios, entre muitos outros serviços. A agência desenvolveu para a Coca-Cola todo do planejamento estratégico e a criação das peças.
Para engajar os consumidores, a Coca-Cola fará conteúdo no Instagram e Twitter da marca, além de envelopamento no iFood nos dias dos jogos. A ação ocorrerá em todas as partidas do Brasil na Copa do Mundo e, em caso de desclassificação, passará a valer durante os confrontos mais importantes de cada fase. A ação é ativada logo após o apito final da partida, com validade até meia-noite do dia do jogo.
De olho no natal, a marca já anunciou que as caravanas iluminadas da Coca-Cola Femsa Brasil estarão nas ruas de São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de novembro. Depois de dois anos seguindo protocolos de segurança por conta da pandemia de covid-19, a empresa volta a informar a população sobre o trajeto dos caminhões.
Imagem: Shutterstock