Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Arezzo&Co inaugura loja número 1000 com flagship em Belo Horizonte

A unidade será uma flagship de 400 m² da grife Carol Brassi, em Belo Horizonte

Redação de Redação
14 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Arezzo&Co, grupo que reúne as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Vans, Troc, My Shoes e Carol Bassi, além de algumas marcas de vestuário da Reserva e BAW, vai inaugurar, na segunda semana de dezembro, sua loja de número 1000.

Em 2022, a companhia abriu cerca de 23 lojas franqueadas, 16 lojas próprias e 33 espaços, um crescimento de 7,5% na abertura de lojas físicas, em relação a 2021. Para 2023, o grupo projeta 70 novas lojas.

A loja de número 1000 será uma flagship de 400 m² da grife Carol Bassi, em Belo Horizonte. A marca tem hoje 2 lojas físicas em operação – em São Paulo e Rio de Janeiro -, além da pop-up store em Trancoso, que funciona durante a temporada de verão. Depois de BH, estão previstas outras duas inaugurações até o primeiro trimestre de 2023.

Ainda que a nova loja da marca Carol Bassi seja uma unidade própria do Grupo Arezzo&Co, as franquias continuam sendo uma das principais estratégias da companhia. “Chegar com Carol Bassi em Belo Horizonte faz todo sentido, já que o Estado tem uma ampla demanda de vestuário de luxo com informação de moda”, explica Marco Aurélio Vidal, diretor-executivo de Gente&Gestão, Expansão e Sustentabilidade do grupo Arezzo&Co.

Foco nas franquias

Atualmente, a Arezzo&Co conta com 485 franqueados registrados em sua base, sendo 250 da marca Arezzo; 149 da Anacapri; 39 da Schutz; 38 da Reserva; 8 da Vans e 1 da My Shoes.

A Arezzo&Co projeta a abertura de cerca de 30 novas franquias para o próximo ano, com foco nas marcas Anacapri, Vans e Reserva. As praças mais estratégicas para abertura de novas lojas, próprias e franquias, estão localizadas na região Sul, Sudeste e Nordeste.

“As marcas do grupo Arezzo&Co estão em todos os estados do país. Com a etapa de presença nacional concluída, iniciamos a fase consolidação em cada uma dessas praças, avaliando a sinergia de cada uma das marcas com os estados, fazendo análises de dados de consumo e perfis de público”, diz Vidal.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Metaverso: quais as ações de quem está botando suas fichas nesse novo mundo

Próxima Postagem

Clube exclusivo com piscina de ondas em São Paulo tem título a R$ 630 mil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio
Economia

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães
Supermercados

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet
Tecnologia

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z
Tecnologia

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável
Tecnologia

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

9 de maio de 2025
Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%
Varejo

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

9 de maio de 2025
Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano
Economia

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
Clube exclusivo com piscina de ondas em São Paulo tem título a R$ 630 mil

Clube exclusivo com piscina de ondas em São Paulo tem título a R$ 630 mil

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.