A marca de moda de streetstyle Vans, que pertence ao grupo americano VF Corp, inaugurou sua primeira no litoral paulista, na cidade de Santos, em dezembro. Na semana anterior, foi lançada uma unidade no Park Shopping São Caetano, na Grande São Paulo. As inaugurações fazem parte da retomada do plano de expansão da marca no País.
Em Santos, a loja da Vans foi aberta no Praiamar Shopping Center, oferecendo todas as experiências, as campanhas e os produtos encontrados nos principais mercados. A Vans Store recebe as principais coleções de tênis da marca, como os Classics, as calças Authentic Chino para os esportes de ação e lifestyle e as camisetas da Off The Wall Tee.
A nova unidade também traz uma variedade de acessórios, composta por mochilas, pochetes, bonés, gorros, meias, carteiras, cintos, cadarços e chaveiros da marca.
Soluções omnichannel
A Vans integrou os canais e as plataformas da marca para oferecer as modalidades de venda físico-digitais: Venda Link, Prateleira Infinita e Retire e Entregue por Loja.
No Venda Link, o cliente faz o contato pelo WhatsApp, verifica a disponibilidade do produtos desejado, recebe um link de pagamento e escolhe como receber o item: delivery, com frete grátis para compras acima de R$ 299,99, retirada drive-thru a combinar ou envio pelos Correios.
Na Prateleira Infinita, o consumidor pode escolher um modelo que não estiver disponível em estoque físico no momento, efetuar a compra dentro da loja e receber o pedido diretamente em sua casa ou retirá-lo depois.
Outra opção é a modalidade Retire e Entregue por Loja, na qual a compra é feita pelo site oficial da Vans e pode ser retirada na loja ou entregue na casa do cliente.
Imagens: Marcos Kulenkampff/Divulgação