Criada há 70 anos, a rede de restaurantes Frango Assado passou por reposicionamento da marca e lançou um novo modelo de serviço para agilizar as paradas nas estradas: o Frango Express.
A conveniência foi lançada na unidade de Caieiras, em São Paulo, que recebe mais de 100 mil clientes por mês. Na parte externa da unidade, os viajantes podem comprar os produtos carro-chefe sem passar pelo circuito interno da loja. Entre as opções disponíveis estão a coxinha, o espetinho, o pão de semolina na chapa, o tostex, além de bebidas, doces, sorvete e o tradicional biscoito de polvilho.
“Seguimos inovando para tornar as experiências dos viajantes cada vez mais convenientes. E o novo modelo de serviço vem justamente ao encontro disso, da praticidade. O Frango Express chega para somar e complementar o nosso pilar de parada completa, conveniente e gostosa, em uma de nossas principais lojas”, afirma Willy Campos, diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (IMC), que administra a rede no Brasil.
Segundo ele, o lançamento faz parte da agenda de digitalização e inovação para revigorar a experiência dos clientes e fortalecer a expansão da rede.
Reposicionamento de marca
Recentemente, o Frango Assado passou por um reposicionamento de marca que contou com novo logotipo, identidade visual mais moderna, aplicativo, descontos e programa de fidelidade, revisão de receitas no menu e totens de autoatendimento implantados.
“Os 70 anos de tradição e sabor do Frango Assado foram a base para o amadurecimento diante de um novo posicionamento, um processo de mudanças na rede pautadas em melhorar ainda mais a experiência do consumidor viajante pelas estradas”, afirma o executivo.
Imagem: Divulgação