Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Economia
    • Retail Media
    • Serviços
    • Shopping centers
    • Supermercados
    • M&C Franchising
    • M&C Capital
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Abastecimento
    • Indústria
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Frango Assado lança modelo express para agilizar atendimento de viajantes

Novidade foi implantada na unidade de Caieiras, que recebe mais de 100 mil clientes por mês

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Frango Assado lança modelo express para agilizar atendimento de viajantes

Criada há 70 anos, a rede de restaurantes Frango Assado passou por reposicionamento da marca e lançou um novo modelo de serviço para agilizar as paradas nas estradas: o Frango Express.

A conveniência foi lançada na unidade de Caieiras, em São Paulo, que recebe mais de 100 mil clientes por mês. Na parte externa da unidade, os viajantes podem comprar os produtos carro-chefe sem passar pelo circuito interno da loja. Entre as opções disponíveis estão a coxinha, o espetinho, o pão de semolina na chapa, o tostex, além de bebidas, doces, sorvete e o tradicional biscoito de polvilho.

“Seguimos inovando para tornar as experiências dos viajantes cada vez mais convenientes. E o novo modelo de serviço vem justamente ao encontro disso, da praticidade. O Frango Express chega para somar e complementar o nosso pilar de parada completa, conveniente e gostosa, em uma de nossas principais lojas”, afirma Willy Campos, diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (IMC), que administra a rede no Brasil.

Segundo ele, o lançamento faz parte da agenda de digitalização e inovação para revigorar a experiência dos clientes e fortalecer a expansão da rede.

Reposicionamento de marca

Recentemente, o Frango Assado passou por um reposicionamento de marca que contou com novo logotipo, identidade visual mais moderna, aplicativo, descontos e programa de fidelidade, revisão de receitas no menu e totens de autoatendimento implantados.

“Os 70 anos de tradição e sabor do Frango Assado foram a base para o amadurecimento diante de um novo posicionamento, um processo de mudanças na rede pautadas em melhorar ainda mais a experiência do consumidor viajante pelas estradas”, afirma o executivo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitalEconomiaempresasexpansãoexperiênciafoodserviceFrango AssadoIMCinovaçãoinvestimentomarcamarcasmercadonegóciosredereposiconamentotecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Diversidade e inclusão saíram de moda nas empresas?

de Felipe Mario 20 de julho de 2026

O futebol imita a vida

de Marcos Gouvêa de Souza 20 de julho de 2026

Yázigi quer assumir ensino de inglês em escolas e aposta em novo modelo de expansão

de Aiana Freitas 20 de julho de 2026

Royal Face investe em e-commerce e assinatura para impulsionar crescimento

de Redação 20 de julho de 2026

BYD e Denza fecham parceria global com o Paris Saint-Germain até 2029

de Redação 19 de julho de 2026

Alibaba Cloud amplia infraestrutura global com novos data centers e acelera estratégia em IA

de Redação 19 de julho de 2026

Grand Cru aposta em experiências exclusivas em grandes eventos e faz parceria com Nubank Parque

de Redação 19 de julho de 2026

Com novas regras do BC, registros de fraudes financeiras crescem 10%

de Redação 19 de julho de 2026
Voltar ao topo

Sair da versão mobile