Connection Foodservice trará os aprendizados da NRA Show adaptados para o mercado brasileiro

Festival será realizado no Hotel Novotel Itu Golf & Resort, no interior de São Paulo, entre os dias 2 e 4 de junho

As tendências de consumo que estão impulsionando a expansão do foodservice e as inovações para atender às demandas crescentes são alguns dos aprendizados apresentados na NRA Show 2023, em Chicago, nos Estados Unidos, que serão trazidos na segunda edição do Connection Foodservice, festival realizado pela Mercado&Consumo em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice

O evento será realizado no Hotel Novotel Itu Golf & Resort, no interior de São Paulo, entre os dias 2 e 4 de junho, e vai apresentar detalhes da cobertura da NRA por meio de reportagens filmadas em Chicago e debates. Cristina Souza e o time completo da Gouvêa Foodservice vão comentar os aprendizados da feira.

“O Connection Foodservice 2023 entregará ao mercado brasileiro, com máxima velocidade, o melhor do maior evento do segmento das Américas. Aprendizados de lá, aterrissados aqui praticamente em tempo real, com a oportunidade de discussão, reflexão e implementação na velocidade exigida pelos consumidores e pela competitividade do mercado. Estamos muito animados”, afirma.

Entre os destaques, João Adas, CEO da Cia Tradicional do Comércio, a mixologista Adriana Pino, e Lais Moreira, fundadora na Seventeen Agência de Marketing Digital, vão falar sobre as tendências para o foodservice.

Uridéia Andrade, chef do bufê Flor de Mandacaru e criadora do projeto Mobiliza Jaguaré, Ludmilla Milhomem, idealizadora do projeto Gerando Baristas na Kerry, e Vanessa Sandrini, diretora de varejo do JHSF/Fasano, vão participar da mesa que falará sobre diversidade no foodservice.

Além de debates com nomes representativos da cadeia do foodservice no Brasil, o Connection Foodservice oferecerá, aos participantes, mesas redondas, pitchs de conteúdo e reuniões de negócios.

“O Connection nasceu para dar o protagonismo ao setor de foodservice no Brasil, que é o setor que mais representa a arte de servir. O Connection tem como missão conectar empresas, negócios, pessoas e famílias. É a junção, cada vez mais importante, do grande propósito do foodservice”, destaca Célio Martinez, CEO da Mercado&Consumo.

Imagem: Mercado&Consumo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist