Com 2.100 fabricantes e fornecedores, NRA tem aumento de 61% de novos expositores

Evento deve receber mais de 60 mil profissionais do setor de alimentação entre os dias 20 e 23 de maio

Com 2.100 fabricantes e fornecedores, a NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, deve receber mais de 60 mil profissionais do setor entre os dias 20 e 23 de maio. O evento será realizado no McCormick Place, em Chicago, nos Estados Unidos. Das empresas participantes, mais de 800 farão sua estreia no Show – um aumento de 61% em relação ao total de expositores pela primeira vez em 2022 – e mais de 1.300 retornarão.

Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

No espaço de exibição, os participantes vão poder conferir as últimas tendências em alimentos e bebidas até tecnologias emergentes e inovações operacionais que abordará os desafios trabalhistas e aumentará os resultados financeiros.

“A cada ano, o Show faz o que nenhum outro evento pode fazer – fornece uma imagem completa de onde a indústria está agora e para onde está indo. Cada empresa expositora ajuda a criar essa imagem. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a tantos recém-chegados este ano e ansiosos para ver as novidades de nossos expositores que retornam”, afirma Tom Cindric, presidente da Winsight Exhibitions.

A NRA Show conta, ainda, com um programa educacional com uma variedade de sessões conduzidas por especialistas e workshops aprofundados, todos projetados para fornecer insights, perspectivas e estratégias voltadas para o futuro e facilitar o crescimento.

Imagem: Mercado&Consumo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist