NRA divulga grandes nomes da culinária e coquetelaria para edição deste ano

O pavilhão terá 18 sessões educativas e demonstrações que abrangem vendas de cerveja e vinh

A NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, anunciou a programação de chefs e mixologistas que ocupação o palco da edição deste ano. O evento será realizado entre os dias 20 e 23 de maio em Chicago, nos Estados Unidos.

A Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

Ao lado de Zoe Adjonyoh, Rick Bayless, Brian Duffy, Jeff Mauro, Chris Sayegh, Nancy Silverton, Miguel Trinidad, Lauren Von Der Pool e outras personalidades, os especialistas culinários mostrarão cozinhas, técnicas e insights que vão desde alternativas de frutos do mar à base de vegetais até alimentos frescos, interpretações de sabores africanos clássicos e cannabis culinária no palco do The Culinary Experience, um dos pavilhões da NRA.

O Chef Sean Sherman, uma força motriz na revitalização dos sistemas alimentares indígenas em toda a América do Norte, e a Chef Gemma Stafford, apaixonada por receitas ousadas que usam técnicas acessíveis, são alguns dos nomes que compartilharão seus insights durante o evento.

Banner Curso ONE FRIEDMAN

Zoe Adjonyoh, fundadora da marca de alimentos Zoe’s Ghana Kitchen, contou que espera que outros operadores de restaurantes e profissionais culinários obtenham “uma introdução a novos perfis de sabor acessíveis que podem ser integrados de maneira fácil e sensível aos menus do restaurante, fazendo com eles se tornem mais inclusivos e culturalmente sensíveis”.

Localizado no Lakeside Center Level 3 (Estande 11430), os participantes que visitarem o pavilhão encontrarão uma área exclusiva para conhecer novos produtos e tomar decisões de negócios sobre seus estabelecimentos. Vários mixologistas e especialistas em bebidas estarão no local para compartilhar suas criações, perspectivas e as últimas novidades em cerveja, vinho e destilados.

O pavilhão terá 18 sessões educativas e demonstrações que abrangem vendas de cerveja e vinho, bebidas “instagramáveis” para maiores de 18 anos e opções sem álcool, novos sabores e muito mais.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

https://www.youtube.com/watch?v=hJe-myuv4BA

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist