A Petland, master franqueadora da rede de pet shops da americana no Brasil, aumentou suas receitas operacionais em 292% no primeiro trimestre de 2023. A empresa apostou no plano de assinatura para o banho e tosa e se aproxima de atingir a marca de 80 mil banhos por mês.
O plano de assinatura representa 20% de todos os banhos realizados nas unidades da Petland. “Esse projeto é essencial para fidelizar o cliente. Através de uma taxa fixa mensal, ele tem acesso aos nossos serviços de forma ilimitada. Já notamos que os assinantes têm uma frequência de quase o dobro em relação aos demais. Estamos muito próximos de atingir a marca de 80 mil banhos mensais”, afirma Paulo Braz, head de operações da Petland.
“Temos uma história de vendas nas lojas, com nossos serviços, que cresceram acima de 20%, sendo o grande destaque das lojas. O volume bruto de mercadorias aumentou 26,6%. As receitas operacionais da companhia cresceram 292% por conta do serviço da assinatura de banho e abertura do nosso centro de distribuição”, conta Braz.
Houve ainda uma redução de 22% das despesas administrativas da companhia no primeiro trimestre do ano.
Campanha ‘Liquida Pet’
A rede vai aderir ao Dia Livre de Impostos e, entre quarta-feira, 24, e sábado, 27, todas as unidades terão descontos produtos vendidos pela metade do preço. Com o nome Liquida Pet, a campanha também terá descontos para os planos de assinatura de banho e tosa.
Imagem: Shutterstock