Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o festival de música The Town realiza sua primeira edição em São Paulo durante os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos. O evento tem previsão de receber cerca de 500 mil pessoas e impactará economicamente a capital paulista em cerca de R$ 1,7 bilhão, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.
Além de shows de grandes nomes da música, como Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters e Maroon 5, brinquedos, ativações de marcas e seis palcos, o espaço também vai contar com um ambiente para networking. Com o nome de Corporate Village, a área será exclusiva e privada para facilitar a criação de conexões e parcerias entre profissionais, marcas e empresas.
Localizado em uma área coberta, o lounge ficará no gramado do festival, com vista privilegiada para os palcos Factory e São Paulo Square. Com transmissão ao vivo dos shows no telão, o espaço contará com apresentação de DJs durante os intervalos, banheiros e um bar exclusivo, oferecendo comidas e bebidas incluídos na experiência.
Os profissionais que utilizarão os benefícios do pacote também terão acesso a um serviço de transfer para o festival a partir de um ponto de encontro anunciado previamente. Os pacotes que dão acesso ao Corporate Village e ao festival podem ser adquiridos através do e-mail corporatevillage@thetown.com.br, com preços a partir de R$ 2.980,00.
Festivais fazem parte do portfólio de apostas das marcas. No ano passado, a Americanas, uma das patrocinadoras do Rock in Rio Brasil 2022, levou sua loja física ao maior festival de música e entretenimento do mundo. O espaço foi idealizado para atender todas as necessidades do público durante o evento, reunindo produtos diversificados e característicos da marca.
Imagem: Divulgação