O Grupo 5àsec planeja abrir lojas da Lavpop em cidades com cerca de 55 mil habitantes e que não comportam operações da marca principal da rede francesa. Um dos objetivos da rede é oferecer aos consumidores, principalmente para o público de 22 a 35 anos, serviços com qualidade e preço acessível.
Para isso, a marca prevê a abertura de 20 operações neste ano e alcançar 100 lojas até 2025. Dessa forma, a expansão prevê a geração de cerca de R$ 3,1 milhões em investimentos.
Atualmente, há quatro operações da Lavpop em funcionamento. Elas estão localizadas em Jaguariaíva, no interior do Paraná, em Belém, capital do Pará, e duas em Boa Vista, Roraima. Para acelerar o plano de expansão nacional, o grupo escolheu os estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Mato Grosso como foco principal.
“A Lavpop é uma marca criada e chancelada pela 5àsec. Entre os diferenciais desse modelo, podemos evidenciar o baixo custo operacional, lojas com foco no autosserviço, autonomia e sem a necessidade da contratação de funcionários. Assim, saímos das grandes metrópoles e conseguimos atender outras localidades sem que haja concorrência entre as marcas”, explica o vice-presidente de Marketing e Vendas do grupo, Alex Quezada.
O executivo explica que no caso da Lavpop o target são pessoas mais jovens, que precisam de um serviço democrático, mas alinhado com comodidade para quem trabalha e estuda.” Por isso, nossa principal estratégia é capilarizar a rede nos espaços não ocupados pela 5àsec”, completa.
Imagem: Divulgação