Dando continuidade ao plano de expansão em diferentes estados brasileiros, a rede de lojas de roupas Milon planeja ampliar sua presença no Paraná nos próximos anos. A marca conta com sete pontos de venda no estado e planeja inaugurar 10 lojas que, juntas, vão gerar um investimento de R$ 3,5 milhões e 50 novos postos de trabalho após a implantação.
“Para este ano, nosso objetivo é levar para mais consumidores itens infantis fabricados em solo brasileiro que contam com design inspirado na moda europeia. Pensando nisso, enxergamos no Paraná um importante território para disseminar ainda mais o DNA da Milon”, comenta Claudinei Martins, diretor executivo Comercial e de Marketing do Grupo Kyly.
A marca planeja aberturas nos principais shopping centers do território nacional. Atualmente, são 99 lojas físicas em operação, sendo 71 franquias e 28 lojas próprias. Em 2022, a rede inaugurou 17 operações com faturamento acima de R$ 120 milhões, crescimento de 55% em relação a 2021 e um Same Stores Sales de 44%.
Expansão no Sudeste
A rede de lojas de roupas e acessórios infantis também planeja ampliar a participação no Sudeste nos próximos meses. A marca visa os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo para implantação de lojas exclusivas. Ao todo, serão 10 oportunidades, que juntos gerarão investimentos de R$ 3,5 milhões e 50 postos de trabalho.
A Milon abriu sua primeira loja em 2010 em Joinville, em Santa Catarina, e entrou para o mercado de franchising em 2016. A marca oferece duas opções de modelos de negócio, o Tradicional e o Open Front, que traz um conceito que explora lojas sem vitrine.
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