O final de ano e o verão, temporada muito esperada pelo varejo, devem impulsionar o crescimento nas vendas do Grupo Heineken devido à onda de calor prevista.
Para garantir o sucesso das vendas na temporada e a satisfação dos consumidores, a companhia está se preparando antecipadamente, ajustando os estoques para atender à demanda esperada. Devido ao aumento previsto nas vendas, o cuidado com o estoque está sendo redobrado.
“Nossos times estão bem preparados para oferecer um alto padrão de organização, planejamento e execução para evitar rupturas na gôndola. Para isso, também trabalhamos ativamente com nosso time de promotores, que estão muito bem treinados e preparados para a alta temporada”, afirma Ricardo Sabatine, diretor de Trade Off do Grupo Heineken.
Amstel Vibes
Com o objetivo de diversificar as escolhas para os clientes, o Grupo Heineken está preparando lançamentos, incluindo o drink pronto Amstel Vibes. Trata-se de uma nova opção em lata, contendo 7,9% de álcool e um aroma natural de frutas. O lançamento está agendado para novembro, começando pela região Sudeste do Brasil, com sabores que incluem morango com melancia e limão.
“Em uma temporada tão relevante quanto essa, buscamos garantir a disponibilidade dos produtos já existentes, mas também queremos inserir novidades que agradem cada vez mais pessoas na ocasião de consumo”, ressalta Sabatine.
Marcas como Heineken, Amstel e Devassa, que lideraram as vendas ao longo do ano, continuarão em evidência durante esse período. A projeção também abarca a presença de Amstel Ultra, uma cerveja puro malte low carb, sem glúten e com baixas calorias, juntamente com Heineken 0.0, que tem registrado um crescimento de dois dígitos anualmente. Além disso, a cerveja mexicana Sol está prevista para integrar o ranking, ampliando ainda mais a oferta de qualidade para os consumidores.
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