Heineken prevê aumento nas vendas com a chegada do verão

Devido ao aumento previsto nas vendas, o cuidado com o estoque está sendo redobrado

O final de ano e o verão, temporada muito esperada pelo varejo, devem impulsionar o crescimento nas vendas do Grupo Heineken devido à onda de calor prevista.

Para garantir o sucesso das vendas na temporada e a satisfação dos consumidores, a companhia está se preparando antecipadamente, ajustando os estoques para atender à demanda esperada. Devido ao aumento previsto nas vendas, o cuidado com o estoque está sendo redobrado.

“Nossos times estão bem preparados para oferecer um alto padrão de organização, planejamento e execução para evitar rupturas na gôndola. Para isso, também trabalhamos ativamente com nosso time de promotores, que estão muito bem treinados e preparados para a alta temporada”, afirma Ricardo Sabatine, diretor de Trade Off do Grupo Heineken.

Amstel Vibes

Com o objetivo de diversificar as escolhas para os clientes, o Grupo Heineken está preparando lançamentos, incluindo o drink pronto Amstel Vibes. Trata-se de uma nova opção em lata, contendo 7,9% de álcool e um aroma natural de frutas. O lançamento está agendado para novembro, começando pela região Sudeste do Brasil, com sabores que incluem morango com melancia e limão.

“Em uma temporada tão relevante quanto essa, buscamos garantir a disponibilidade dos produtos já existentes, mas também queremos inserir novidades que agradem cada vez mais pessoas na ocasião de consumo”, ressalta Sabatine.

Marcas como Heineken, Amstel e Devassa, que lideraram as vendas ao longo do ano, continuarão em evidência durante esse período. A projeção também abarca a presença de Amstel Ultra, uma cerveja puro malte low carb, sem glúten e com baixas calorias, juntamente com Heineken 0.0, que tem registrado um crescimento de dois dígitos anualmente. Além disso, a cerveja mexicana Sol está prevista para integrar o ranking, ampliando ainda mais a oferta de qualidade para os consumidores.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist