A Natura adentrou o universo dos canais do WhatsApp e tornou-se a primeira marca de cosméticos no País certificada dentro da plataforma. O canal da marca surge como um transmissor de conteúdo, oferecendo dicas e novidades em maquiagem, skincare, cabelos e tudo o que está relacionado ao universo da beleza e do bem-estar.
“Estamos tanto empenhados em estarmos mais próximos e conectados às pessoas, quanto antenados às novidades e ferramentas que potencializam esse diálogo. E o canal da Natura no WhatsApp nos permitirá justamente fortalecer essa conexão, oferecendo conteúdos ‘pocket’ e em tempo real, que atendam às expectativas do nosso público com linguagem leve e descontraída, como já acontece em nossos outros canais”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura.
Desde o seu lançamento em 24 de novembro, o canal de WhatsApp verificado da Natura atingiu a marca de mil seguidores em menos de 24 horas, demonstrando a receptividade e o interesse do público na iniciativa. Atualmente, a conta possui mais de 15 mil seguidores da marca, conquistando, em média, cerca de mil novos seguidores por dia.
“Ser certificado pela Meta é significativo, garantindo ainda mais nossa autenticidade como canal oficial e possibilitando que nossos seguidores nos encontrem de maneira confiável. Fora isso, as possibilidades no canal são muitas e vamos explorá-las”, ressalta.
Imagens: Reprodução