Com o objetivo de oferecer uma relação mais próxima aos seus clientes e lojistas, o Internacional Shopping, em Guarulhos, lançou o Clube de Benefícios “Bem+ Inter”, que garante descontos, brindes e experiências exclusivas.
O serviço faz parte da estratégia de customer centric e busca qualificar a experiência de seu público frequentador, aumentar a conversão de vendas e a frequência de visitas ao shopping.
“Hoje muitos dados comportamentais e hábitos de consumo, individualizados, ficam com o lojista. Queremos ser um aproximador entre essas partes, podendo ter acesso maior de informações quanto aos desejos, hábitos, comportamento, integrando esses dados as nossas plataformas de dados, a fim de entregar um shopping cada vez melhor tanto para nosso cliente quanto para nossos lojistas” afirma Rhuann Destro, gerente-geral de Marketing e Comunicação da Gazit Brasil, que administra o Internacional Shopping.
Para participar do clube, os clientes devem escanear suas notas fiscais pelo aplicativo do shopping, disponível na Apple Store e Google Play Sotre, começando a acumular pontos a cada real gasto.
O programa de benefícios possui duas categorias: na Prata, o cliente desfruta das vantangens e descontos iniciais do programa. Já para os clientes Ouro há benefícios adicionais exclusivos.
“Conhecer os frequentadores do shopping e capturar informações transacionais dessas pessoas é essencial para direcionar ações de cross sell e elevar a conversão nas lojas”, afirma Luiz Alberto Marinho, sócio da consultoria Gouvêa Malls, especializada em centros comerciais.
Marinho destaca que os programas de fidelidade serão uma das prioridades na agenda dos shopping centers brasileiros, em 2024.
O Internacional Shopping possui cerca de 390 lojas atualmente e o “Bem+” está sendo lançado em paralelo com a campanha de Natal.
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