Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Corona e WeWork espalham escritórios em praias de São Paulo e Rio de Janeiro

A parceria entre as duas marcas tem o objetivo de incentivar o equilíbrio entre o trabalho e a vida ao ar livre

Redação de Redação
31 de janeiro de 2024
no Destaque do dia, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Fundo da Rio Bravo obtém liminar da Justiça para despejar WeWork por aluguéis não pagos

A Corona anunciou uma parceria com a WeWork, empresa especializada em espaços de trabalho flexíveis, para espalhar escritórios itinerantes e colaborativos em praias do litoral de São Paulo e Rio de Janeiro. A iniciativa foi criada com o objetivo de incentivar o equilíbrio entre o trabalho e a vida ao ar livre.

A primeira parada do escritório será em Maresias, no litoral norte paulista. O truck, que tem capacidade para seis pessoas trabalharem simultaneamente, vai funcionar das 9h às 18h, com reserva prévia ou diretamente no local.

“Esta iniciativa faz parte do movimento lançado pela Corona, que convida as pessoas a se conectarem com experiências ao ar livre. Neste verão, a marca decidiu ser a chave para facilitar uma esticadinha na praia, mas sem deixar o trabalho de lado, oferecendo a chance de viver mais experiências do lado de fora”, diz Gabriela Gallo, diretora de Marketing de Corona.

A ação está sintonizada com à tendência de trabalho ‘anywhere office’, termo utilizado para se referir ao trabalho realizado em qualquer lugar, inclusive fora de casa (home office). Dados da pesquisa Tendências e perspectivas do trabalho, realizada pela WeWork em parceria com a Page Outsourcing, apontam que 53% dos profissionais brasileiros preferem o modelo de trabalho híbrido.

A flexibilidade de horário é o segundo fator mais importante na análise de uma oferta de emprego para profissionais da América Latina, seguida pela modalidade da vaga. As informações reforçam a nova configuração dos brasileiros: é o trabalho que passa a se adaptar à vida pessoal, e não o contrário.

“A proposta ‘this is living’, da Corona, tem total sinergia com nosso manifesto ‘A liberdade é o nosso espaço’. Defendemos a flexibilidade como o equilíbrio não mais do futuro, mas do presente”, afirma Flávia Breda, head de Marketing da WeWork no Brasil.

Com a estrutura e o conforto de um escritório, o truck tem ar condicionado, wi-fi, espaços de descompressão e um happy hour no final do dia com vista para o mar.

Como utilizar 

1. Funcionamento: das 09h às 18h;

2. O uso de espaço terá limite de 2h, caso tenha mais pessoas na fila;

3. O truck tem capacidade para até 6 pessoas ao mesmo tempo.

Há duas formas de desfrutar do espaço:

Reserva prévia

  1. Reserva gratuita por meio da plataforma Ingresse, no link. Escolha o dia e horário que deseja usar o Anywhere Truck Corona;
  2. No dia e horário marcado, basta se identificar ou apresentar o comprovante de reserva com o promotor presente no local.

Reserva na hora

  1. Mediante disponibilidade no espaço, a pessoa interessada pode fazer um cadastro com o promotor no local e liberar a entrada.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Dona da Centauro e Nike no Brasil, Grupo SBF abre nova fase do programa TransIdentidade

Próxima Postagem

Você sabia que a IA pode treinar a sua equipe de vendas no cenário que você desejar?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

RS divulga comunicado sobre nova investigação de suspeita de gripe aviária
Economia

RS divulga comunicado sobre nova investigação de suspeita de gripe aviária

5 de junho de 2025
Turismo sobe 6% e bate recorde no País no primeiro trimestre
Economia

Turismo sobe 6% e bate recorde no País no primeiro trimestre

5 de junho de 2025
Franqueadora portuguesa vira porta de entrada para brasileiros que desejam empreender no país
Franquias

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

5 de junho de 2025
Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca
Artigos

Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

5 de junho de 2025
NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy
Varejo

NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

5 de junho de 2025
Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop
Varejo

Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

5 de junho de 2025
Inflação impulsiona marcas próprias e a busca por programas de fidelidade
Notícias

Inflação impulsiona marcas próprias e a busca por programas de fidelidade

5 de junho de 2025
Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados
Supermercados

Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

4 de junho de 2025
Próxima Postagem
Você sabia que a IA pode treinar a sua equipe de vendas no cenário que você desejar?

Você sabia que a IA pode treinar a sua equipe de vendas no cenário que você desejar?

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

RS divulga comunicado sobre nova investigação de suspeita de gripe aviária

RS divulga comunicado sobre nova investigação de suspeita de gripe aviária

5 de junho de 2025
Turismo sobe 6% e bate recorde no País no primeiro trimestre

Turismo sobe 6% e bate recorde no País no primeiro trimestre

5 de junho de 2025
Franqueadora portuguesa vira porta de entrada para brasileiros que desejam empreender no país

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

5 de junho de 2025
Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

5 de junho de 2025
NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

5 de junho de 2025
Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

5 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.