Tray anuncia integração do marketplace com Shein visando incremento de vendas para os clientes

O lançamento representa maior facilidade para os lojistas brasileiros venderem seus produtos na gigante do varejo de moda

A Tray, plataforma de e-commerce para pequenas e médias empresas do grupo LWSA, e a Shein, marketplace de moda mundial, anunciaram parceria para integração entre as duas empresas. A partir de agora, os clientes Tray terão integração com a Shein diretamente em seu painel de controle, aumentando assim os seus canais de venda.

Com essa parceria, os clientes Tray poderão vender seus produtos na Shein sem a necessidade de contratar um hub terceiro ou integrar seus produtos manualmente. A integração será feita de forma automática, o que permitirá que os lojistas aumentem suas vendas e alcancem um público maior.

A Shein é uma das varejistas estrangeiras que mais vem crescendo nos últimos anos e avança de maneira exponencial no mercado brasileiro. Em agosto de 2023, a SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) divulgou um ranking geral com as 300 maiores empresas do setor, destacando a gigante chinesa na 29ª posição, com um faturamento estimado de R$ 7 bilhões.

“A Shein se tornou um verdadeiro fenômeno no varejo brasileiro, com um crescimento muito forte, principalmente em 2022 e 2023. A união de produtos de moda com baixo valor unitário, promoções constantes e marketing digital efetivo deram um salto no interesse dos consumidores pela marca. Essa parceria foi pensada para agregar a todos, tanto para os lojistas quanto para os consumidores”, revela Thiago Mazeto, Diretor Geral da Tray.

Atualmente, a Tray oferece recursos como integração de anúncios de produtos, integração de pedidos, sincronização de estoque e uma calculadora automática de preços para diferenciar da condição da loja virtual, caso necessário. Com essas ferramentas, o lojista consegue buscar seus anúncios no marketplace da Shein e relacionar com a loja virtual, além de facilitar o processo de gerenciamento de pedidos, garantindo uma gestão facilitada das vendas realizadas nos múltiplos canais online para o processamento eficiente dos pedidos e logística.

Com a sincronização de estoque, o comerciante mantém automaticamente atualizado o seu inventário e informações mais recentes, evitando problemas tanto de estoque quanto de pós-venda.

Com a nova parceria estratégica, a Shein e a Tray buscam fortalecer o ecossistema de comércio eletrônico no Brasil, oferecendo soluções inovadoras para simplificar as operações de vendas online.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist