A Unilever anunciou que Thais Hagge vai assumir a vice-presidência global da marca Seda, chamada internacionalmente de Sunsilk, a partir de março. Com vendas anuais acima de 1 bilhão de Euros, a marca é uma das mais valiosas da companhia.
Na Unilever há 20 anos, a executiva liderou a unidade de negócio de Beleza e Bem-Estar da operação brasileira no último ano e meio.
Em sua jornada profissional, que teve início como estagiária, a executiva liderou importantes movimentos, como a transformação da categoria de desodorantes no Brasil, com o lançamento de Rexona Clinical e a criação de ações de engajamento, como Rexona Evidências e a parceria com Anitta e com o grupo Now United.
Em 2020, depois de chegar à liderança da unidade de Foods (atual Nutrition) no Brasil, esteve à frente da iniciativa “Unidos pela Comida“, projeto que visa a combater o desperdício de alimentos.
Para a unidade de Beleza e Bem-Estar, a executiva deixa como legado a transformação da categoria de cabelos, com produtos segmentados para atender às diferentes necessidades e perfis dos consumidores.
Entre os resultados de sua trajetória estão a campanha mais premiada da marca Dove no País – “Um lugar ao Sol”, reconhecida no Festival de Cannes, em 2023, e a campanha de Seda, em parceria com The Walt Disney Company Brasil, para soltar os cabelos da Princesa Tiana, do filme “A Princesa e o Sapo”, um dos movimentos mais potentes para enaltecer a beleza negra que a Unilever já realizou.
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