Zendesk adquire Ultimate e planeja expansão do portfólio de IA em experiência do cliente

Em nota, a empresa afirma que poderá oferecer às empresas a flexibilidade e o controle de múltiplos tipos de suporte ao cliente

A Zendesk anunciou hoje, 13, a aquisição da Ultimate, empresa especializada na indústria de automação de serviços, para entregar um portfólio completo de IA em experiência do cliente (CX).

Com o negócio, a empresa oferecerá agentes de IA com inteligência aprimorada que não são apenas reativos, mas proativos na resolução de problemas e complementarão a expertise humana.

“Ajudaremos nossos clientes a estabelecer um novo padrão, com agentes de IA que oferecem suporte aos clientes de forma rápida e sem esforço. Isso significa que os agentes humanos podem focar no que fazem de melhor: construir relacionamentos, resolver desafios complexos e aplicar inovação e criatividade para o avanço dos negócios”, afirma Tom Eggemeier, CEO da Zendesk.

“Nossa missão é ajudar as empresas a usar a IA para proporcionar experiências positivas de atendimento. Vimos que 99% das organizações de CX que adotam IA mudam permanentemente para uma abordagem híbrida. Como parte da Zendesk, temos a escala para impulsionar essa transformação para todas as empresas”, disse Reetu Kainulainen, CEO e co-fundador da Ultimate.

Imagem: Divulgação 

Redação

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