Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

O programa “cinema com pipoca” acaba de ganhar 13 rótulos de vinho na Cinépolis Vip

Em parceria com o clube de assinaturas Wine, 26 salas vips da rede promoverão a nova experiência

Redação de Redação
15 de março de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Avalanche de mensagens pelo Dia Mundial do Consumidor pode prejudicar performance de vendas

Cinema com pipoca é daquelas combinações atemporais, que atravessaram as décadas desde que os filmes puderam ser assistidos, primeiro, em público, depois, no ambiente privado da casa, cada vez mais hi-tech e com qualidade de imagem e som semelhantes à grande tela. Ir ao cinema, portanto, requer novas motivações, e a rede Cinépolis acaba de apresentar 13 para os fãs da sétima arte.

Em parceria com o clube de assinaturas Wine, os cinéfilos poderão assistir a um filme, confortavelmente em poltronas de couro, reclináveis com comando elétrico, apreciando uma taça de vinho – com pipoca ou com um dos pratos oferecidos no cardápio das salas vip.

Ao todo, 26 salas de quase todo Brasil estão prontas para a novidade. Na capital paulista, fazem parte do programa de experiência os espaços da Cinépolis JK Iguatemi e Jardim Pamplona.

A sommelière da Wine, Marina Bufarah de Souza, preparou dicas de harmonização para cada item do menu das salas vips, como os famosos sanduíches de pernil e as porções de boneless chicken.

“A equipe de sommelières da Wine analisou as características marcantes de cada porção e prato oferecido no serviço vip dos cinemas e, com objetivo de proporcionar experiências harmoniosas e saborosas, selecionou vinhos com potencial de atender aos mais diversos perfis de paladar, desde os iniciantes até os mais exigentes”, explica Sandra Birchler, head de B2B da Wine.

Para a Cinépolis, a parceria com a Wine agrega sofisticação à experiência do cinema. “Para a Cinépolis, é uma honra ter a Wine como parceira”, comenta Luiz Fernando Angi, gerente de marketing da Cinépolis Brasil. Segundo Angi, a tradição e a qualidade da rede, agora, somam-se à expertise condecorada da Wine.

Os vinhos da Wine, que marcam presença nas salas Cinépolis Vip são apresentados em garrafas de 187,5 ml, 375 ml e 750 ml, com valores a partir de R$ 29,90.

Imagem: Nathália Alvarenga/Divulgação

Postagem anterior

Sterna Café segue plano de expansão e planeja abrir 20 unidades neste ano

Próxima Postagem

Criamigos faz parceria com a Disney para licenciamento de pelúcias personalizadas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação
Notícias

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

2 de junho de 2025
Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas
Artigos

Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

2 de junho de 2025
Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo nos Jardins
Varejo

Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo em São Paulo

2 de junho de 2025
The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda
Retail Media

The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

2 de junho de 2025
Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas
Gestão

Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

2 de junho de 2025
Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"
Varejo

Antonio Carlos Pipponzi: “O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro”

1 de junho de 2025
Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita
Economia

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

1 de junho de 2025
Carrefour ações
Supermercados

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

31 de maio de 2025
Próxima Postagem
Criamigos faz parceria com a Disney para licenciamento de pelúcias personalizadas

Criamigos faz parceria com a Disney para licenciamento de pelúcias personalizadas

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

2 de junho de 2025
Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

2 de junho de 2025
Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo nos Jardins

Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo em São Paulo

2 de junho de 2025
The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

2 de junho de 2025
Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

2 de junho de 2025
Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"

Antonio Carlos Pipponzi: “O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro”

1 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.