A Loungerie lança o primeiro guide shop físico para seu marketplace digital The Lounge. Localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a ativação tem como objetivo aproximar a marca dos seus clientes a partir de dois stands, criados sob uma curadoria das categorias presentes na plataforma.
Fundado em 2023, o marketplace digital da grife foi criado com o objetivo de reunir marcas “discovery” –em sua maioria nativas digitais e consolidadas no mercado. A Loungerie conta atualmente com mais de 40 marcas de beleza, acessórios eróticos, SPA e moda praia. Em 2024, a previsão é de que ao menos 20 nomes sejam acrescidas ao seu portfólio.
“Trabalhamos majoritariamente com produtos íntimos, e conseguir apresentá-los em um ambiente físico às mulheres é um grande avanço para nós e para elas. Sempre pensamos na melhor experiência para nossas clientes, e a expansão do The Lounge para um ponto físico confirma ainda mais nosso comprometimento em trazer a melhor qualidade e bem-estar ao universo e cotidiano feminino.”, pontua Bruno Brasil, diretor comercial da Loungerie.
O primeiro stand apresenta uma variedade de produtos de diversas categorias do marketplace, com a opção de visualização do catálogo online completo via QR Code. Já o segundo será exclusivo para a parceira Pantynova, marca de produtos eróticos e cosméticos também presente no The Lounge.
“Por conta da grande variedade de produtos disponíveis, as compras no guide shop seguem o formato tradicional do mercado, em que todas as categorias apresentadas podem ser adquiridas sob encomenda. A partir da compra realizada na loja, a cliente recebe os produtos diretamente em sua casa”, destaca Bruno.
Imagens: Divulgação