Celebrado o conceito Bossa, a Hering anunciou a inauguração de sua 40ª megaloja para o dia 15 de abril, no Shopping ABC, em Santo André, Grande São Paulo. A marca já possui 39 unidades nesse conceito, com foco na jornada do consumidor em cidades como São Paulo, Ribeirão Preto, Piracicaba, Uberlândia, Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, Londrina, Campo Grande, entre outras.
O modelo de megaloja da Hering foi iniciado em 2019, e a nova unidade busca reforçar a brasilidade, dialogando com os pilares da marca: o básico, a cultura do país, a vida diurna e o conforto, fazendo alusão à ginga brasileira junto às suas roupas e cores.
“É sempre gratificante inaugurar e reinaugurar marcas tão relevantes não só para o shopping, mas para todo o mercado. Estamos ansiosos e felizes com essa nova fase da Hering por aqui”, declara Flavia Tegão, gerente de Marketing do empreendimento.
O empreendimento possui uma fachada no estilo “frente aberta”, e a luminosidade interior de “luz do dia” transmite a identidade da marca. A loja possui um design contemporâneo e tecnológico, contando com um mix de produtos de todas as suas marcas, incluindo as linhas feminina e masculina Hering, Intimates e Kids.
A Hering ainda conta com omnichannel, sistema que permite ao cliente fazer pedidos pelo site da marca para retirar na loja ou receber em casa. O atendimento online poderá ser feito pelo Instagram da loja ou WhatsApp.
A megaloja ampliará seus postos de trabalho de 11 para 22. Os clientes contarão com assistência das equipes de colaboradores.
Imagem: Divulgação