A marca de produtos de higiene e limpeza Ypê anunciou o lançamento de sua primeira campanha de comunicação 100% digital para a marca Flor de Ypê. Com a hashtag #BanhoPremiumTodosOsDias, a ação conta com um time formado por mais de 100 influenciadores. Juntos, o grupo acumula mais de 220 milhões de seguidores, somando os perfis do Instagram e TikTok.
Entre os nomes de destaques estão Viih Tube, Fernando Fernandes, Camila Nunes, Flavia Pavenelli, Bruna Tavares, Paola Antonini, Mônica Salgado, Eslovênia Marques, Xamã e Mariana Xavier. A campanha é composta também por dezenas de micros e nanos influenciadores que somam diversidade e expandem o conceito para todo o Brasil. Além disso, uma estratégia de mídia digital robusta em diferentes canais e formatos criativos vão garantir capilaridade e sustentação da campanha.
“Com a linha Sabonetes Flor de Ypê, trazemos produtos de altíssima qualidade, alta perfumação e sustentabilidade. Nesse contexto, criamos uma campanha 100% nativa digital, focada no momento do banho e influenciadores que vão nos permitir atingir diferentes perfis de consumidores, conta Jean, diretor de Marketing e Vendas de Cuidados Pessoais.
O ano de 2023 foi relevante para a linha de Sabonetes Flor de Ypê, que teve crescimento expressivo e chegou ao TOP 3 no ranking de vendas em volume, segundo dados Nielsen.
“Nessa campanha, juntamos a trend Banho Premium, em evidência especialmente no Tik Tok, ao nosso desejo de levar o perfume e qualidade da Linha de Flor de Ypê para o banho cotidiano das pessoas. Uma estratégia digital completa pautada na relevância cultural de um tema que as pessoas amam, elevando ao mesmo tempo as principais features do produto num pensamento integrado de mídia e conteúdo”, explica Michele Carlos, diretora de Conteúdo da DPZ.
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