Além de toda a ambientação, a unidade terá uma televisão do lado de fora da loja para que os clientes possam assistir aos jogos, com direito a uma arquibancada montada em frente à TV, para enriquecer a experiência dos visitantes da loja, oferecendo mais conforto e um ambiente no clima das decisões. A loja também receberá iluminação especial no período noturno, com luzes de LED nas cores da Pepsi.
“Queremos sempre trazer aos nossos consumidores algo inédito e diferenciado para reforçar nossa proposta de valor. Esse projeto em parceria com Pepsi, é justamente isso e traz diversas novidades aliadas a uma das paixões do brasileiro que é o futebol. A loja tem tudo para ser um grande sucesso de público, com loja cheia todos os dias de jogos”, comenta Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.
Será instalado na loja o “Desafio sentabol”, uma espécie de “gol a gol” com os pés, em que dois jogadores se sentam frente a frente para disputar uma partida embaixo de uma mesa de acrílico transparente. Um espaço instagramável estará aberto para proporcionar registros nas redes sociais dos clientes e visitantes.
“Neste ano, Pepsi, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, está conquistando ainda mais consumidores pelo Brasil com seu novo logotipo icônico. Ficamos felizes em colocar essa parceria com Oxxo na rua, pois ela integra o objetivo de levar a melhor experiência de marca possível para os nossos clientes nos pontos de venda”, destaca Amanda Figueiredo, gerente de Bebidas OFF Trade na PepsiCo.
A iniciativa das lojas emblemáticas do Oxxo faz parte do pilar de trade marketing e retail media do Grupo Nós, onde buscamos aprofundar a experiência do cliente por meio de ativações em parceria com a indústria, influenciando os clientes a experimentar mais os produtos e gerando vendas incrementais para a rede. Esta é a oitava loja da rede que segue focando em se diferenciar por meio de experiências imersivas.
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