O Grupo Petrópolis, fabricante de rótulos como Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis e TNT, lançou uma bebida não alcoólica durante a Apas Show. O evento acontece entre os dias 13 e 16 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com o nome TikTok, o refrigerante terá as opções livre de açúcares e normal, nos sabores frutas vermelhas, frutas amarelas e cola. Apesar da semelhança com a rede social xará, a bebida foi criada e registrada em 2017, antes do boom da plataforma digital. O produto foi desenvolvido em parceria com a empresa Por Natureza.
“Aproveitamos a oportunidade para atender a população, mas principalmente a faixa etária que compreende os jovens. A marca fala bastante com eles e cria essa identificação”, explica João Netto, diretor de Trade Marketing do Grupo Petrópolis.
Grupo Petrópolis no Apas Show
Com mais de 420 m², a empresa disputa como uma dos principais estandes da feira. O espaço apresenta todo o seu portfólio de produtos que, ao todo, conta com mais 14 marcas.
A companhia diz que não vai poupar esforços para que o consumidor encontre o novo produto nos pontos de vendas. “Depois disso pensamos em quanto vamos crescer durante o ano”, Netto afirma.
“A ideia é estar com o TikTok em todos os supermercados a partir deste semestre e fazer um trabalho de distribuição do produto. Primeiro, o consumidor precisa encontrar a novidade no ponto de venda. Depois focamos em uma estratégia de planejamento de mídia, comunicação e marketing”, conta.
Imagem: Mercado&Consumo