Outback transforma sua primeira loja no Brasil em flagship para comemorar 27 anos no País

Agora, o restaurante traz um visual mais tecnológico e futurista

O Outback repaginou sua primeira loja inaugurada no Brasil e a transformou em uma flagship. A ação é em comemoração aos 27 anos em solo brasileiro. Apelidada de “Casinha” pelos cariocas, a loja-conceito traz um conceito arquitetônico inovador e sustentável, além de um cardápio exclusivo e novidades no atendimento.

A unidade foi aberta em 1997, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e possuía uma arquitetura inspirada nos ranchos australianos. Agora, o restaurante traz um visual mais tecnológico e futurista, que pode ser percebido logo em sua nova fachada inspirada no característico telhado verde da unidade.

“Chegou o momento de darmos um próximo passo nesse nosso DNA inovador e de encantamento, onde continuaremos proporcionando para nossos clientes uma quebra na sua rotina, encantamento e escapismos”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, dono da marca no Brasil.

A nova flagship conta com um bar logo na entrada e com uma decoração inspirada em uma jornada pela Austrália, proporcionando uma atmosfera aventureira e diferenciada aos clientes.

O interior da loja possui luminárias em formato de Bloomin’ Onion, inspiradas na flor do deserto australiano Waratah. Os assentos do local são inspirados nos bancos com bagageiros de jipe, e o logotipo original da Casinha está no andar de cima, remetendo à história do local. Além disso, elementos como um canguru construído com blocos de montar, que tem mais de 79 mil peças, e uma área kids com brinquedos que representam a fauna e flora australiana completam o ambiente.

“O novo Outback Casinha é uma forma de homenagearmos nossas raízes australianas e a nossa conexão com o Brasil, mas apresentando uma nova maneira de encantar os consumidores. Essa transformação também é uma das maneiras de expressar gratidão pelo apoio e carinho recebidos pelos brasileiros ao longo dos nossos 27 anos no País”, completa Raquel.

Sustentabilidade

A Casinha também está atenta à sustentabilidade. Desta forma, o Outback utilizou madeira plástica, material composto de fibra de madeira/serragem de madeira e termoplástico, em diversos pontos do restaurante. Para os pilares e vigas, foi utilizada a estrutura de madeira CLT (Cross Laminated Timber, ou Madeira Laminada Colada Cruzada), reduzindo a pegada de carbono e gerando menos resíduos. Além disso, para o tampo do bar foi utilizada madeira de reflorestamento.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

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