Em busca de inovação, a rede de franquias de comida asiática Jin Jin, abriu a primeira loja-conceito em Paulínia, no interior de São Paulo. Com a inauguração, a marca de fast-fod, pertencente ao Grupo Holding de Alimentação e Participações (Halipar), do qual também fazem parte Griletto e Montana Grill, soma mais de 70 unidades localizadas em oito estados brasileiros.
O novo restaurante ocupa um espaço no Shopping Winner Mall, principal ponto comercial do município. “Paulínia é uma cidade muito grande economicamente, não apenas em São Paulo, mas também no País. Por essa importância e por ficar na Região Metropolitana de Campinas, de bastante fluxo e abastada, nossa chegada é motivo de otimismo e de certeza que vamos oferecer refeições de muita qualidade a todos que passarem por ali”, comenta Jorge Mariano, gerente de Expansão da Halipar.
Relevância no Estado paulista
Com a unidade, a Jin Jin aumenta ainda mais a presença no estado, que representa a maior parcela no PIB nacional – equivalente a 31,6%m segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) – sendo o maior centro comercial do Brasil e um dos maiores do mundo. O PIB per capta da cidade, também de acordo com dados do IBGE, é o segundo maior do Estado paulista, o que evidencia a sua importância estratégica.
Para a rede, é quase “obrigatório” que a marca seja forte, como é, em solo paulista, com 44 unidades.
“Desenvolver nossa atuação em São Paulo é de extrema importância em nossa rede de franquias. Afinal, a economia nacional tem giro importante no Estado. Paulínia tem grande participação nisso e vemos uma grande oportunidade”, adiciona Mariano.
“A iniciativa da Jin Jin em aumentar o leque de opções foi pensada para atender ainda melhor o dia a dia do público que frequenta o shopping. A loja está mais moderna, aconchegante, prática e ágil. Além disso, o novo conceito inclui um espaço exclusivo para pokes e happy hour com chope Brahma”, explica Rejane Nogueira, gestora de Marketing da Halipar.
Cardápio cheio de novidades
Grandes novidades se juntam à nova operação: ilha exclusiva Jikan Poke, a marca da rede dedicada ao prato; e, no buffet, ao lado das saladas e dos pratos orientais, são oferecidos outros acompanhamentos, como petiscos, massas e alternativas de cortes de carne, tornando o menu ainda mais democrático.
O carro-chefe é a pista self-service, que traz diversos pratos quentes e frios, contando com opções vegetarianas. O menu à la carte é composto por iguarias tradicionais da culinária asiática, como yakisoba, combinados de sushi, pokes, pratos executivos, frango xadrez, entre outros. As sobremesas também são marcantes, tendo como grande destaque a banana caramelizada.
A nova unidade possui quase 100 metros quadrados, e é vista como estratégica pela rede, uma vez que a cidade, uma das mais pujantes economicamente do estado e, ainda, do Brasil, é considerada turística e tem alto fluxo de pessoas.
A operação teve início há uma semana.
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