Para simplificar o pagamento, a Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, incluiu o Pix como método de pagamento para empresas-clientes que contratam os benefícios da empresa. A ferramenta está disponível nos portais de pedidos da Ticket e busca tornar transações mais ágeis, e o crédito poderá ficar disponível em até quatro horas nos cartões das pessoas colaboradoras.
Com um processo simples, a nova modalidade possibilita pagamentos 24 horas por dia em todos os dias da semana. O cliente consegue gerar e realizar a leitura de um QR Code, ou copiar e colar o código no banco, e finalizar o pagamento.
“Estamos atendendo a uma demanda do mercado, que busca cada vez mais agilidade e segurança em seus pagamentos, principalmente as PMEs. Essa atualização também foi fruto de feedbacks recebidos por nosso time comercial”, comenta Natália Ghiotto, diretora de Produtos da Ticket.
Esta novidade amplia o conjunto de ações da Ticket voltadas para aprimorar a experiência das empresas e RHs parceiros da marca, que também usa Inteligência Artificial (IA) no atendimento aos seus públicos, por meio da Edenred Virtual Assistant (EVA), de forma direcionada e personalizada. Atualmente, ela está disponível via central telefônica, chat no portal e Whatsapp e já realizou mais de 4,5 milhões de atendimentos.
Os colaboradores das empresas parceiras também têm acesso aos benefícios do Ticket Vantagens, que além de cupons de descontos com cashbacks em centenas de lojas e grandes redes varejistas, disponibiliza para os colaboradores descontos em energia, oferta de seguros com descontos, cursos de soft skills online com certificados e descontos em farmácias.
Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Reprodução