A marca produtora de queijos do Brasil, Scala, lançou sua plataforma oficial de e-commerce. O site oferece uma jornada de compra facilitada e personalizada para os clientes, que terão a opção de entrega recorrente. Os clientes poderão escolher os itens específicos com a frequência adequada à sua rotina, tornando a experiência totalmente singular.
O projeto foi desenvolvido em parceria com a Food2C, foodtech especializada na administração e logística de produtos refrigerados, utilizando uma inteligência de recorrência desenvolvida pela própria companhia.
Com este novo canal de venda, a Scala tem como objetivo aumentar sua área de cobertura e estreitar a relação e a conversa contínua com seus consumidores e clientes, por meio de um serviço prático e personalizado.
“Essa parceria da Scala com o Food2C vem transformar a relação do consumidor e/ou restaurante com a compra de queijos, de forma a aumentar a confiança e trazer praticidade para o dia a dia, com garantia de disponibilidade de produtos e qualidade em todo o processo”, explica a CEO da Food2C, Einat Eisler Carasso.
“Usamos o que existe de mais moderno para a construção do e-commerce. Toda tecnologia, logística, BI, layout são proprietários, resultando em mais autonomia para escutar a necessidade do cliente e transformá-la em solução”, conclui Carasso.
Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Reprodução/Scala