Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home NRF Retail's Big Show

NRF 2025 apresenta mulheres que impulsionam mudanças no varejo global

Líderes de empresas como Starbucks, Lululemon e Rare Beauty compartilharão insights sobre novas estratégias e tecnologias

Redação de Redação
11 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Eventos, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NRF

Da direita para a esquerda: Deb Hall Lefevre, EVP e CTO da Starbucks; Nikki Neuburger, Chief Brand and Product Activation Officer da Lululemon; e Katie Welch, Chief Marketing Officer da Rare Beauty.

A NRF Retail’s Big Show, evento anual do setor de varejo, ocorrerá de 12 a 14 de janeiro, em Nova York. A conferência reunirá mais de 5 mil marcas globais durante três dias de aprendizado, colaboração e descobertas.

O evento terá a participação de executivas de algumas das maiores empresas do mundo, que irão compartilhar experiências sobre engajamento de clientes, aprimoramento da experiência de compra com o uso de IA e vendas em plataformas sociais.

Entre as palestrantes confirmadas estão:

Wouleta Ayele, CTO da Sweetgreen
Mary Dillon, Presidente e CEO da Foot Locker Inc.
Karen Etzkorn, EVP e CIO do Qurate Retail Group
Jessica Gale, EVP e Chief Customer Officer da Harry Rosen
Shirley Gao, Chief Digital e Information Officer da Pacsun
Jennifer Hyman, CEO e Co-fundadora da Rent the Runway
Dorothy Kilroy, Chief Commercial Officer da ŌURA
Dylan Lauren, Fundadora e CEO da Dylan’s Candy Bar
Deb Hall Lefevre, EVP e CTO da Starbucks
Suzanne Long, Chief Sustainability e Transformation Officer da Albertsons LLC
Nikki Neuburger, Chief Brand e Product Activation Officer da Lululemon
Brie Olson, CEO da Pacsun
Artemis Patrick, Presidente e CEO da Sephora North America
Elizabeth Preis, Global Chief Marketing Officer do Anthropologie Group
Katie Welch, Chief Marketing Officer da Rare Beauty

Em uma era em que a inovação e as expectativas dos consumidores evoluem cada vez mais rápido, as empresas de vários setores do varejo recorrem cada vez mais à tecnologia. O uso da Inteligência Artificial na captação de dados e personalização da jornada do consumidor no varejo, as plataformas sociais como principais motores de buscas e a nova geração de consumidores serão os temas principais da próxima NRF Retail’s Big Show 2025.

O evento será realizado no Jacob K. Javits Convention Center, localizado na 429 11th Ave., Nova York, NY 10001. A Mercado&Consumo faz a cobertura do evento in loco, com conteúdos em todas as plataformas.

Cecília Rapassi, sócia-diretora na Gouvêa Fashion Business, Cristina Sousa, CEO da Gouvêa Foodservice, e Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls, participam do Bora Varejar, um podcast exclusivo da Mercado&Consumo, para falar sobre as expectativas em torno da NRF 2025.

Confira o episódio na íntegra:

Imagem: Montagem/Mercado&Consumo

Postagem anterior

Foodservice deve expandir 6,25% e consumo pode chegar a R$ 241 bilhões em 2025

Próxima Postagem

Concierge Commerce promove experiência personalizada omnichannel para melhorar jornada de compra do consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF
Economia

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

23 de maio de 2025
Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis
ESG

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

23 de maio de 2025
Durante anos o varejo discutiu o omnichannel quase sempre como sinônimo de digitalizar a loja física. Porém, pouco se falou sobre o movimento inverso: levar para a loja online a empatia, a experiência e a inspiração que tornam a venda presencial tão especial.
Artigos

Omnidigital: quando a influência é em vídeo

23 de maio de 2025
Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano
Foodservice

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

23 de maio de 2025
Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança
Artigos

Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança

23 de maio de 2025
Atacadão app
Varejo

Atacadão alcança 5 mi no app e 2 mi no WhatsApp com foco em ofertas personalizadas

23 de maio de 2025
Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice
Foodservice

Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

23 de maio de 2025
OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA
Tecnologia

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

22 de maio de 2025
Próxima Postagem
Concierge Commerce promove experiência personalizada omnichannel para melhorar jornada de compra do consumidor

Concierge Commerce promove experiência personalizada omnichannel para melhorar jornada de compra do consumidor

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

23 de maio de 2025
Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

23 de maio de 2025
Durante anos o varejo discutiu o omnichannel quase sempre como sinônimo de digitalizar a loja física. Porém, pouco se falou sobre o movimento inverso: levar para a loja online a empatia, a experiência e a inspiração que tornam a venda presencial tão especial.

Omnidigital: quando a influência é em vídeo

23 de maio de 2025
Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

23 de maio de 2025
Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança

Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança

23 de maio de 2025
Atacadão app

Atacadão alcança 5 mi no app e 2 mi no WhatsApp com foco em ofertas personalizadas

23 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.