O Fran’s Café, rede de cafeterias presente em nove estados e no Distrito Federal, estreia no varejo com uma linha de produtos para o consumidor final, incluindo cápsulas de café, drip coffee e cappuccinos. Os itens serão vendidos nas lojas da franquia e, em breve, em supermercados e e-commerce.
As cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso chegam nos sabores Clássico e Intenso. O Drip Coffee, feito com blend gourmet torrado e moído, promete praticidade para quem prefere um café mais suave. Já os Cappuccinos serão oferecidos nas versões Clássico e Light, ambas solúveis em água.
Francisco Conte, CEO do Fran’s Café, revelou que a pandemia atrasou o lançamento da linha, mas considera o momento atual ideal para a iniciativa. “O projeto teve que ficar na gaveta por motivos óbvios, mas agora, com o parceiro certo, conseguimos chegar no produto que buscávamos, com grãos selecionados de Minas Gerais, o que garante a qualidade dessa nova linha de cafés”, disse.
Os itens, que inicialmente estarão disponíveis nas unidades da franquia, fazem parte de um plano maior de expansão. “Após a chegada em nossas lojas, os produtos também seguirão para o varejo direto, em supermercados e e-commerce com a oferta de cafés especiais”, afirmou Conte.
A aposta nos novos produtos também reflete um desejo antigo da marca de atender às demandas do público. “Estamos seguros de que essa nova linha de produtos atende não apenas aos pedidos de clientes e franqueados de muito tempo, mas nos colocam num patamar ainda mais próximo dos amantes de café que, todos os dias, buscam por novas experiências no jeito de consumir seu café do dia a dia”, concluiu o CEO.
Imagem: Divulgação