As tradicionais caravanas de Natal da Coca-Cola vão passar, neste ano, por mais de 200 cidades do Brasil. Elas começaram a percorrer o País em outubro, na região Nordeste, em Crato (CE), e seguem até o fim do mês. Com o mote “Desperte o Papai Noel que há em você”, elas são realizadas em parceria com o Sistema Coca-Cola.
“A magia das Caravanas de Natal da Coca-Cola vai além das luzes e do encanto do Papai Noel; ela está profundamente enraizada na conexão emocional que criamos com as comunidades ao longo do Brasil. Acreditamos que o Natal é um momento de união, e nossa missão é inspirar pequenos atos de bondade que podem transformar vidas. É emocionante ver como as Caravanas se tornam uma celebração que toca o coração das pessoas, trazendo alegria e esperança”, diz Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil.
A caravana é uma atração voltada para toda a família e conta com apresentações de músicas natalinas, um show de luzes de LED, interações com o Papai Noel e a Mamãe Noel e uma simulação da Fábrica da Coca-Cola. Todas as rotas das Caravanas de Natal da Coca-Cola podem ser conferidas na internet (clique aqui).
“O apoio do Sistema Coca-Cola Brasil é fundamental para regionalizar essa experiência, tornando-a única e especial em cada canto do país. Juntos, estamos comprometidos em criar momentos memoráveis que celebram o espírito natalino e fortalecem os laços entre os cidadãos, independentemente de onde estejam. Afinal, como dizemos, o Natal não começa oficialmente até que as luzes dos caminhões da Coca-Cola iluminem nossas ruas”, completa Ted.
Solidariedade ao Rio Grande do Sul
Os esforços da campanha de Natal da Coca-Cola, este ano, estarão especialmente voltados ao Rio Grande do Sul, onde a marca está se empenhando em ações significativas para impactar positivamente as comunidades locais que sofreram fortemente com as chuvas este ano.
Entre as iniciativas, destacam-se a organização de doações para atender às necessidades das populações vulneráveis, a reestruturação da Fábrica em Sarandí (Coca-Cola Femsa), que representa um importante impulso econômico para a região, e ações de impacto socioeconômico que visam fortalecer a infraestrutura local. Além disso, a Coca-Cola está estabelecendo parcerias com instituições locais para garantir que as iniciativas atendam às demandas específicas da comunidade.
“A retomada da campanha ‘Desperte o Papai Noel que Há em Você’ é uma mensagem de solidariedade extremamente importante neste momento. Queremos inspirar as pessoas a despertarem esse espírito solidário, especialmente ao olhar para a recuperação do Rio Grande do Sul. Neste ano, fizemos a diferença na vida de milhares de pessoas afetadas no Sul, e seguiremos fazendo em todo Brasil. Acreditamos que, pela campanha, podemos fortalecer a conexão humana e, juntos, impactar positivamente a vida de milhares de famílias em situação de vulnerabilidade – não só neste Natal, mas durante todo o ano. O que o Rio Grande do Sul nos ensina é que o espírito de solidariedade permanece vivo e é capaz de inspirar o Brasil inteiro. E é com esse aprendizado que fazemos um convite para que cada um contribua e traga mais esperança à vida de outras pessoas neste Natal”, destaca Katielle Haffner, diretora de relações corporativas e ESG da Coca-Cola Brasil e Cone Sul.
Lojas do Atacadão recebem caravanas
Na rota das caravanas da Coca-Cola, estão sete lojas da rede Atacadão. As caravanas começaram sua jornada nas lojas do Atacadão já em novembro, no Ceará, e passaram também pela Bahia e pelo Rio de Janeiro. As próximas paradas incluem lojas em Praia Grande e Santo André (São Paulo), Barra da Tijuca (Rio de Janeiro) e Foz do Iguaçu (Paraná). A atração acontece no estacionamento das unidades, com entrada gratuita e aberta ao público.
“Estamos muito felizes em receber a Caravana de Natal da Coca-Cola nas nossas lojas. Esta é uma ação tradicional e muito esperada pela população. O Natal é uma época especial para nós, e queremos compartilhar com nossos clientes um momento mágico e simbólico, como um presente para quem esteve conosco durante o ano de 2024”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
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