A Cia Muller de Bebidas abriu a Boutique Boa Ideia em Pirassununga (SP), oferecendo um espaço para comercialização de produtos e interação com consumidores. A nova loja apresenta o portfólio completo da companhia, incluindo a linha tradicional da Cachaça 51, como as versões Branca, Ouro, Seleção e Mel, além da linha extra premium Reserva 51 e da cachaça envelhecida Terra Brazilis.
Também estão disponíveis produtos como as bebidas 51 ICE, a recém-lançada 51 ICE Zero (não alcoólica e sem açúcar), Vodka Polak, Domus Conhaque de Gengibre, 38 Conhaque de Alcatrão e a linha 29 de cachaças e misturas alcoólicas.
“Nosso objetivo foi criar um local onde os consumidores da marca possam se conectar, descobrir novidades e se sentir parte da nossa história. Queremos que a Boutique Boa Ideia seja mais do que um ponto de venda, mas um espaço de inspiração e experiência para todos”, afirmou Marina Flavia, head de Marketing e Trade Marketing da Cia. Muller de Bebidas.
O espaço também busca fomentar a interação entre apreciadores da cachaça, promovendo o encontro de pessoas com o mesmo interesse pela bebida e pela cultura brasileira. A loja, situada em Pirassununga, cidade sede da fábrica, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.
E-commerce próprio
Em agosto, a Cia Müller de Bebidas lançou uma plataforma própria de e-commerce, ampliando seu canal de distribuição no mercado brasileiro. A nova ferramenta permitirá que os consumidores adquiram os produtos da empresa diretamente pela internet, oferecendo um processo de compra mais acessível e prático.
A plataforma foi desenvolvida para facilitar a navegação e a seleção dos produtos, incluindo desde itens clássicos até as novas adições ao portfólio da Cia Müller. Além disso, o e-commerce viabiliza a implementação de estratégias de marketing mais segmentadas, com ofertas exclusivas e promoções, além de entregas rápidas e seguras.
“Estamos entusiasmados em inaugurar nosso e-commerce, uma iniciativa estratégica que nos aproxima ainda mais de nossos consumidores. Este novo canal nos permite oferecer uma experiência de compra alinhada às expectativas do mercado, onde qualidade e conveniência são prioridades”, afirma Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 Ice.
Imagem: Divulgação